Paula Amorim e Breno Simões usaram as redes sociais para anunciar que o segundo filho que estavam esperando morreu após um aborto espontâneo. Em um vídeo no Instagram, o casal formado no "BBB 18" lamentou o fim precoce da gravidez, anunciada no dia 13 de março. "Tudo acontece da forma que tem que acontecer. Por aqui estamos nos fortalecendo, nos cuidando, trabalhando a nossa resiliência e alimentando nossa fé. Queremos agradecer pelas mensagens de carinho e apoio que sempre recebemos por aqui", escreveu.
A campeã de "No Limite 2021", continuou a relata o ocorrido. Paula disse que tudo aconteceu quando os dois estavam aproveitando uma viagem em Maragogi, em Alagoas. "A gente vai tentar ser mais breve o possível, e veio falar uma coisa que não é legal, mas a gente se sente mais preparado para falar sobre isso. Semana passada a gente foi viajar e, na madrugada de terça-feira, eu comecei a ter um sangramento muito intenso", começou.
Em seguida, relatou que deu entrada no hospital com a ajuda da agilidade do hotel e entraram em contado com a médica de Paula, que está acompanhando a gravidez da influenciadora.
"A gente viu que meu sangramento não ia cessar e, infelizmente, foi constatada a perda do nosso bebê. Tudo que a gente pôde fazer a gente fez até aquele momento (...) A gente tinha uma gestação fora de risco, fizemos exames depois, e vimos que não tinha o que fazer. A gente se cuida, está bem assessorado, e, a cada quatro casais, um perde um bebê sem motivo específico. A gente fica querendo arrumar um motivo, achar o porquê, e algumas coisas não têm explicação. A gente tem que aceitar e entender", completou.
Nas redes sociais, Paula e Breno receberam muitas mensagens de apoio dos fãs e de amigos famosos, incluindo ex-participantes de realities.
"Que Deus conforte o coração de vocês, meus amigos", disse Isabella Cecchi. "Deus sabe de todas as coisas. Fiquem em paz", declarou Larissa Santos. "Que Deus conforte o coração de vocês meus amigos. Ele de fato sabe de tudo e está cuidando dessa família linda a todo momento. No tempo dEle, vocês serão ainda mais abençoados. Meus sentimentos. Contem com as minhas orações e o que mais precisarem", publicou Lucas Viana. "Chorando antes de terminar de ver o vídeo", lamentou Thayse Teixeira.