Horas após recorrer a seus advogados para exigir retratação de Sonia Abrão na TV, Patricia Poeta ignorou um comentário de Manoel Soares no "Encontro" desta manhã (14). O jornalista afirmou que seus filhos sofreram um ataque verbal pouco antes do matinal entrar no ar, porém não ganhou apoio da colega de trabalho. Manoel fez um desabafo ao comentar o vazamento de fotos do corpo de Marília Mendonça no IML.
No "Encontro", que deve separar a dupla após algumas saia-justas, tanto Patricia como Manoel criticaram o comportamento de alguns internautas. "Se parar para pensar, esse é um comportamento que está definindo a lógica das redes sociais. Confesso a você que eu estou sofrendo muito com isso, você também deve estar vivendo um pouco disso", opinou o jornalista, que já se manifestou a respeito dos "climões" com a comunicadora.
Segundo informações do programa da RedeTV!, Patricia ficará sozinha e teve um nome vetado pela Globo para dividir com ela uma possível terceira fase da atração.
Em seguida, Manoel relatou o ataque os filhos. Meus filhos, hoje de manhã, foram hostilizados na frente de uma escola por conta de notícias falsas de internet. Duas crianças autistas. A gente vive isso cotidianamente, é o nosso trabalho, mas a gente não quer ver esse tipo de coisa", frisou.
Além de não comentar a fala do parceiro de matinal, Patricia ainda interrompeu Manoel para ler uma mensagem deixada por Marília em rede social. Nela, a sertaneja afirmou que temia a falta de respeito com ela mesmo após sua morte.
Novamente, os fãs não gostaram nenhum pouco da atitude de Patricia. "Cortou e fez a parte que seria dele e cortou de novo", "Só penso que o Manoel está muito constrangido" e "não deixa e nem passa a palavra para o Manoel" foram umas das mensagens. Veja!