Patricia Poeta se juntou ao time de Sabrina Sato e decidiu renovar o visual nesta sexta-feira (24). Em seu Instagram, a integrante do "É de Casa" mostrou que clareou o cabelo e exibiu o resultado na rede social: "Oi, pessoal! Minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos.... Nova cor do hair: doce de leite!! Sim, você entendeu bem! O nome é esse: doce de leite! Adoro um doce de leite! Não podia ter nome melhor!". Os internautas aprovaram a mudança. "É linda que diz?", comentou um. "Maravilhosa", afirmou outro.
A apresentadora se lançou no mercado de beleza como garota-propaganda do produto Renew Infinite. Aos 41 anos, foi a primeira vez que a jornalista estrelou a campanha de um produto cosmético: "Eu me sinto mais jovem quando me reinvento, pois tenho mais energia para fazer algo que me desafia. Depois dos 30, as mulheres se sentem mais fortes para tomar decisões. Hoje, aos 41 anos, acho que estou mais completa, feliz, mais madura. E procuro aprender sempre para achar minha melhor versão. A mulher moderna precisa se sentir bonita para si mesma em primeiro lugar". Segundo Patrícia, a campanha tem a ver com o seu momento atual: "Você se reinventar é buscar uma melhor versão de si mesma. E posso dizer que hoje eu dirijo minha vida mais do que nunca. Por isso, foi muito especial participar desse projeto e ter a oportunidade de, pela primeira vez, codirigir um filme publicitário".
Adepta de exercícios para manter a forma, Patrícia pulou do manequim 40 para o 36 com mudança na alimentação. Em entrevista recente, a jornalista explicou como perdeu peso: "Não fiz dieta, mas, sim, uma reeducação alimentar. Quando era adolescente, fazia esses regimes extremamente restritivos, mas a única coisa que eu perdia eram as duas semanas de dieta, pois ganhava tudo de volta - e em dobro". "Minha alimentação era basicamente pão francês com geleia, no café da manhã; arroz, feijão ou massa e carne, no almoço; misto-quente ou bolo à tarde. Mudei tudo e passei a consumir mais peixe, frango e frutos do mar com salada nas refeições principais", completou.
(Por Tatiana Mariano)