Após as últimas polêmicas envolvendo o nome de Patrícia Poeta, apresentadora do 'Encontro', muito se especula uma possível substituição da jornalista na atração. A comunicadora tem sido alvo de duras críticas dos telespectadores desde que assumiu o comando do programa matinal, em julho de 2022.
Nas redes sociais, muitos internautas mencionaram outras apresentadoras renomadas para entrar no lugar de Patrícia nas manhãs da Globo. Regina Volpato , que está atualmente na TV Gazeta, tem sido o principal nome mais cotado para estrear na emissora concorrente.
Em entrevista ao jornalista Marcos Bulques, a famosa esclareceu os boatos que tomaram conta da internet nos últimos dias. "Isso veio do nada, foi um movimento dos fãs. Mas essa possibilidade da minha ida para lá não tem nenhum fundo de verdade", explicou Regina Volpato.
A ex-apresentadora do 'Casos de Família', do SBT, também foi questionada se aceitaria o desafio, caso realmente fosse convidada para comandar o 'Encontro'. "É difícil, muito difícil", disse ela, sem alongar o assunto. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do 'Metrópoles', a possibilidade de Patrícia Poeta ser substituída é inexistente.
Com o tema 'injustiça', Patrícia Poeta aproveitou o assunto abordado no 'Encontro' desta quarta-feira (12), para comentar a respeito da pauta. Internautas, no entanto, acreditam que a apresentadora usou a fala como indireta em relação às críticas que tem recebido nos últimos dias.
"Para quem entende de signo: sou libriana, adoro uma justiça. Sou filha de advogados; então, quer dizer, quando eu vejo algo injusto mexe demais comigo, mexe com os meus sentimentos mais profundos. Quando alguém é acusado injustamente não é legal", declarou a jornalista.