Patricia Poeta e Amauri Soares estão optando pela discrição em relação ao fim do casamento, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", neste sábado (4). O término da relação foi negado pela apresentadora do "É de Casa" ao Purepeople no último dia 22, através de sua assessoria de imprensa. De acordo com o colunista, tanto Patricia como Amauri seguem usando a aliança na mão esquerda.
O fim do casamento teria ocorrido em novembro, mas só neste ano que Amauri resolveu deixar a casa na qual morava com Patricia. O casamento durou 16 anos e os jornalistas são pais de Felipe, de 14 anos. Com isso, o diretor da TV Globo foi morar com o irmão, o repórter Pedro Paulo Soares. Os boatos de crise no casamento começaram no dia 16 do mês passado, mas uma fonte do site assegurou que eles continuavam juntos.
A comandante do "É de Casa" volta e meia é alvo de críticas sobre o seu corpo sequinho. Mas a jornalista negou se incomodar com essas opiniões. "Não dou bola pros haters. Mas achei carinhoso quando algumas pessoas, preocupadas, ligaram para o CAT (Central de Atendimento ao Telespectador, da Globo) perguntando se eu estava doente. Agora o público entendeu que fiz uma dieta saudável", explicou a colega de programa de Cissa Guimarães e Ana Furtado.
Enquanto a ex-apresentadora do "Fantástico" e do "Jornal Nacional" desmente o fim do seu casamento, a atriz, grávida da primeira filha, nega que tenha reatado o noivado com o irmão de Felipe Simas e Rodrigo Simas. Os atores romperam no final do ano passado, pouco após Yanna Lavigne confirmar que engravidou do rapaz. Segundo uma amiga, a atriz não aceitou a necessidade de Bruno Gissoni "ficar com outras pessoas". Já no começo deste mês, circulou a informação que o casal havia reatado, mas optado por serem discretos. O fato foi negado por ela, que acabou deletando fotos na web do pai de sua filha, prevista para nascer em maio.
(Por Guilherme Guidorizzi)