Patrícia Poeta posou para a edição de junho da revista "Estilo", e falou, em entrevista à publicaçao, como lida com os erros que comete no trabalho. A âncora do "Jornal Nacional", que na segunda-feira (2) fez sua estreia na cobertura da Copa do Mundo 2014, acompanhará os atletas nas cidades dos jogos da Copa e apresentará o noticiário ao vivo de cada um desses lugares.
A apresentadora contou que a experiência profissional fez com que encarasse de forma diferente os erros do cotidiano. "Hoje não me cobro tanto. Procuro fazer meu trabalho da melhor forma possível, mas, às vezes, também falho. Quando isso acontece, peço desculpas e sigo em frente. Sou tão humana quanto o telespectador", disse.
Acostumada a entrevistar diversas personalidades, a jornalista revelou que ainda tem um desejo: "Adoraria encontrar o João Gilberto, mas ele não dá entrevistas".
Patrícia Poeta ganhou destaque na internet após apresentação do "JN", na noite de segunda-feira (2). Sem perceber que já estava no ar, a jornalista fez uma "careta", praticando um exercício vocal, na frente das câmeras antes de começar a apresentar a atração ao lado de Galvão Bueno.