Patricia Poeta revelou ter estrias no corpo. A jornalista está apresentando o "Mais Você" durante as férias de Ana Maria Braga e falou sobre comentários negativos que recebe nas redes sociais. No programa desta terça-feira (24), a apresentadora, que participou de sessão de fotos de biquíni na praia, falou sobre aceitação do corpo. No bate-papo, ela contou que possui um corpo normal e, por isso, possui vários traços na pele. "Eu não conheço uma mulher que não tenha estrias. Eu tenho, confesso! Eu, Patricia, tenho estrias", brincou.
Patricia Poeta comentou ainda sobre a exposição nas redes sociais e sua relação com os haters. Durante a exibição do "Mais Você", ela foi questionada sobre a sua reação com as mensagens positivas ou negativas que recebe na web. Segundo ela, os haters não a incomodam muito. "Não me importo muito não. Acho que quando um comentário é construtivo, a gente dá aquela olhada básica. Nós que trabalhamos com o público temos que olhar, mas quando é destrutivo... Serve só para acabar com a pessoa e com a autoestima do outro, eu passo reto. (...) Nós temos que filtrar mesmo. A crítica construtiva é muito bem-vinda sempre!", explicou a jornalista, que já apresentou o "Encontro" após imprevisto com Fátima Bernardes.
Iza compartilhou recentemente uma foto do corpo de biquíni. Na ocasião, um seguidor chamou atenção para as estrias da artista "Olha, tem estrias ali (risos)", afirmou um usuário e cantora rebateu a mensagem: "Sim! È 'ser humano' que chama (risos)". O caso foi comentado pela apresentadora Patricia Poeta que aprovou a resposta. "Ela mandou muito bem! Palmas para você. É ser humano que fala mesmo", garantiu a jornalista, que destaca sua beleza natural em cliques sem maquiagem.
Fã de looks estilosos, Patricia Poeta avaliou a sua relação com a moda e comentou ser adepta a ter um guarda-roupa versátil. "Pelo menos experimentar, eu experimento! E se me sinto bem, eu uso. Eu sou muito ligada em cortes de roupas, em modelagens diferentes, em mistura de estampas. Acho que a moda é uma arte, então eu admiro muito o trabalho dos designers porque acho que envolve criatividade, é uma forma de expressão. Recentemente, fui ao Japão e comprei roupas com cortes bem diferentes que, talvez, anos atrás, eu não usaria", explicou.
(Por Ana Clara Xavier)