Patricia Marx levou a namorada, a arquiteta Renata Pedreira, para um desfile da grife HZ Fashion, no buffet Espaço Fernandes, no bairro do Tatuapé, neste domingo (18). A cantora ficou famosa nos anos 1980 ao integrar o grupo infantil Trem da Alegria, do qual também fez parte Luciano Nassyn, que igualmente prossegue na carreira musical. No evento, Patricia surgiu abraçada com a namorada, com quem assumiu a relação em 2020.
A cantora também subiu ao palco com o trio H2M - formado por Maria Eduarda, Henzo Miranda e Maria Laura - e mostrou versão de "Uni Duni Tê", hit dos anos 1980. No último dia 28, dia de seu aniversário, Patricia se declarou para a namorada. "Obrigada por toda a alegria, carinho, companheirismo, e sorte que você trouxe, minha linda companheira! Que todos nós possamos viver com mais empatia, acolhimento, carinho e pluralidade neste mundo. Pois o amor é plural", afirmou.
Outro casal convidado foi a cantora Vittória Dutra e Lucas Santos, que interpretou o Paulo na versão brasileira da novela "Carrossel" (SBT, 2012/2013). Recentemente, o casal surgiu em clima de romance em clipe da artista. Mara Maravilha e as atrizes Bela Fernandes, protagonista do filme "Fazendo meu Filme", e Duda Pimenta, do elenco da novela "As Aventuras de Poliana", também participaram do evento.
Enquanto Patricia e Renata curtem o namoro, Nanda Costa e Lan Lanh, noivas, esperam a chegada das filhas gêmeas. O anúncio da gravidez foi feito no dia 27 em entrevista ao "Fantástico". A gravidez só aconteceu após três tentativas. "Mas tudo vem no momento certo. É tudo muito angustiante pra gente. Entre Natal e Ano Novo, a gente já estava escolhendo um novo doador. A gente só queria que o doador tivesse saúde", afirmou a atriz, que vem tendo os tradicionais desejos de grávida.
E em outra ocasião, a percursionista brincou ao falar das características que o doador de sêmen tivesse: "Que fosse saudável, brasileiro para ter suingue e não fosse bolsominion (eleitor do presidente Jair Bolsonaro). Os planos do casal, junto desde 2014, de aumentar a família começaram em 2018, mas só no ano seguinte colocaram em prática.
"Eu sei como é difícil esse processo. A gente passou um tempo tentando foram três tentativas, na terceira a gente conseguiu. E eu também ficava buscando referências, e eu queria ouvir histórias e relatos porque é muito difícil né?", afirmou Nanda ao encorajar outros casais a não abrirem mão do sonho.