Patricia Maldonado está internada. A apresentadora de 39 anos usou sua conta no Instagram para dizer que vai retirar um câncer de pele, ressaltando que não se trata de um melanoma, o tipo mais perigoso da doença. Hugh Jackman foi diagnosticado com câncer de pele pela terceira vez em um ano, em meados de outubro.
"Gente, está tudo bem comigo, Estou no hopital para a retirada de câncer de pele. Graças a Deus não é melanoma, mas tinha que tirar mesmo assim. Tudo porque abusei do sol durante décadas", explicou. A apresentadora disse ainda que agora se cuida mais. "Hoje minha relação com o sol é outra, como já mostrei aqui: evito horários de pico e capricho na proteção. A intenção desse post é pedir pra vcs fazerem o mesmo!", acrescentou.
Patricia aproveitou para alertar seus seguidores. "Cuidem-se, caprichem na proteção, prestem atenção a pintas e manchas e consultem sempre um dermatologista! Sol é uma delícia mas, em excesso, como tudo na vida, faz mal", disse a apresentadora que é mãe de Nina, de 4 anos, e Maitê, de 2.
Ivete Sangalo também precisou dar pausa rápida para se cuidar
Em outubro, Ivete Sangalo precisou cancelar alguns shows depois de ter sido diagnosticada com dengue. Na ocasião, a assessoria de imprensa da cantora tranquilizou os fãs dizendo que ela estava bem, mas que a artista precisava ficar cinco dias de repouso.
Por causa disso, Ivete cancelou os shows em Juiz de Fora, Minas Gerais, e Tanguá, Rio de Janeiro. "Estou em casa, na cama, seguindo todas as instruções médicas para a minha pronta melhora", afirmou a cantora através de sua conta em rede social.
Milton Nascimento passou por cateterismo
No dia 13 de outubro, Milton Nascimento foi internado com problemas no coração, em São Paulo. O cantor acabou sendo submetido a um cateterismo, procedimento que analisa doenças obstrutivas e detalhes anatômicos das válvulas do coração. Milton teve alta dois dias depois.
Também em outubro, Marcello Novaes foi operado por causa de uma hérnia cervical. O intérprete do Dias da série "Dupla Identidade" recebeu alta em 11 de outubro e ficou cerca de dez dias de licença médica. O procedimento foi realizado pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho.