Lindsay Lohan se envolveu em mais uma polêmica. A atriz está sendo processada após ter supostamente causado uma briga, na última sexta-feira (6), que deixou Barron Hilton, irmão de Paris Hilton, internado em um hospital.
Segundo o site americano "TMZ", a socialite acusa a artista de ter sido a mentora de um ataque físico contra o seu irmão. O agressor, identificado como Ray LeMoine, admitiu ter dado um soco no rapaz de 24 anos, mas culpa Barron por ter iniciado a situação.
Após o ocorrido, Paris chegou a declarar que "ninguém f... com a minha família e fica por isso mesmo", incitando seu irmão a processar LeMoine pela agressão. "O advogado de Barron Hilton nos contatou e uma reunião será agendada para ele dar um depoimento oficial sobre o incidente", declarou o sargento responsável pelo caso ao "Radar Online".
Apesar de Lindsay ter sido acusada por Paris de ter planejado a agressão, o oficial afirmou que ela não é considerada uma suspeita. "Lindsay Lohan não foi implicada e não está envolvida com o incidente de nenhuma forma. Não há suspeitos nesse caso, e nenhuma prisão pendente", declarou ao veículo.
No entanto, Barron e Paris se reuníram com seus advogados no último sábado (7) e deram entrada no processo contra Lilo e Ray. Além disso, ele chocou a todos ao postar uma foto em sua conta no Instagram exibindo seu rosto após o ocorrido, todo machucado e com feridas.