Nizam, que recentemente elogiou o Bolsonaro, ficou bastante incomodado por ter sido selecionado pelo Líder Matteus como um dos alvos ao Paredão. O brother desabafou com seus aliados na área externa, fez promessas vingativas ao estudante de Engenharia Agrícola, mas depois decidiu chamar o integrante do time Pipoca para conversar e entender a decisão. O medo bateu!
Em conversa com MC Bin Laden, Rodriguinho, Lucas Henrique e Vinicius, o executivo afirmou ter sido 'uma surpresa' ser selecionado por Matteus ao Na Mira do Líder. "Talvez ele tenha me colocado como segurança dele. Alguém que está próximo, que ele sabe que não vai mandar, para salvar ele", teorizou.
Então, Rodriguinho soltou: "Ele não vai te mandar, fica tranquilo". "Matteus vai arrumar uma briga, se ele me mandar e eu voltar, pai? Vai ser uma facada gigantesca vindo dele, tá ligado?", continuou o filho de pais libaneses.
A conversa durou pouco, já que Nizam decidiu ir atrás do Líder para entender sua jogada. No Quarto Fada, os dois dialogaram. "Estou entre os principais da sua escolha?", perguntou o brother que está na 'pré-berlinda'. "Não. Até então, vou te ser bem sincero. Tem muitos dias até domingo, tomara que seja domingo, eu quero pensar, né? Mas tem muita água para rolar embaixo da ponte. Eu já esclareci as coisas contigo, espero que esteja esclarecido e não quero nada de rusga. Aquela escolha ali é complicado", respondeu o soberano.
"Só quero deixar claro isso, não é nada, não quero bochicho, não quero briga, não quero nada. Se você tiver alguma coisa pra falar pra mim, pode falar pra mim, não tenho problema", continuou Matteus. "Foi um mal-entendido, foi um bando de fofocas feitas de mim, mal feitas. Que as pessoas envolvidas me pediram desculpas e se isso não é a prova de que elas estavam erradas, não sei mais o que é. Eu nenhum momento quis te magoar", expressou o vilão da edição, referindo-se à briga dos espelhos com Vanessa Lopes.
"Ficou um mal-entendido. Um intervalo de duas, três horas e eu fiquei aflito. Eu sei que ninguém é perfeito, todo mundo vai errar, eu vou errar aqui também, assim como posso ter errado nas escolhas", rebateu o participante, ressaltando que em outro momento eles poderiam conversar de novo.