Larissa Manoela já admitiu, na vida real, que seu "boycrush" é Justin Bieber. Protagonista do longa "Meus 15 Anos", a atriz interpretará Bia, uma adolescente tímida que ganha uma festa de quinze anos em um sorteio e passa a ser notada pelo seu "crush", Tiago, e precisará lidar com as questões que surgem a partir daí. O Purepeople conversou com Bruno Peixoto, par da atriz nas telonas, e descobriu detalhes dos bastidores. "Eu não conhecia a Larissa assim que fui aprovado para o papel. Isso aconteceu em novembreo e me falaram que eu seria par dela, então procurei saber quem era e vi a popularidade dela na internet", conta o ator.
Apesar de ter buscado a atriz nas redes sociais, Bruno preferiu só conversar com ela quando o elenco se reuniu para estudar o longa, para o qual Larissa mudou o tom. "Fiquei surpreso, ela tem uma visibilidade muito grande com o público teen. Mas preferi só entrar em contato com ela pessoalmente durante a preparação para o filme mesmo. Fui com a expectativa e conseguimos construir uma relação muito boa, uma química entre os personagens", exalta Bruno, afirmando que, nas redes sociais, já viu o reflexo do namoro entre ela e Thomaz Costa: "De vez em quando um outro brinca com isso, fala "Ah, Thomaz, abre o olho", "Olha que o Thomaz vai ficar com ciúmes".
Bruno afirma ainda que as sequências de beijo e de romance com a adolescente, comparada a Kylie Jenner pelos fãs, aconteceram sem nenhuma questão. "Foi bem tranquilo, a gente trocou uma ideia, a Larissa deu a opinião, dela, eu, a minha, conversamos com a diretora (Caroline Fioratti)...", afirmou sobre o filme para o qual Larissa também cortou os fios.
O ator explicou também que, antes mesmo do filme começar, já ganhou um "shipper" dos fãs da artista, . "Os fãs já estão shippando tanto o nosso casal #Biago como o outro, do Bruno, que é o melhor amigo dela", explicou Bruno, adiantando detalhes de seu personagem: "Ele é um cara popular e carismático e usa desse carisma para se aproveitar. No início, ele nem tem olhos para a Bia, mas quando fica sabendo da festa, começa a se interessar por ela pelos motivos errados".
(Por Marilise Gomes)