Paolla Oliveira surpreendeu os seguidores ao publicar fotos de biquíni fio-dental e com amarração na barriga (veja dicas criativas para transformar a moda praia) no Instagram. A atriz de 39 anos ostentou o corpão e ganhou elogios de fãs e até amigos famosos. Entre os comentários, um em especial chamou atenção: o de Diogo Nogueira, namorado da artista. "Tudo meu, tá? Queridos", brincou o músico.
Paolla usou um biquíni cortininha, de R$ 249,90, da Alto Giro. A peça, disponível no e-commerce da marca nos tamanhos P, M e G, vem com roletês mais compridas – que se cruzam na frente para um visual atual e jovem –, e conta com uma tanga em modelo tie, bumbum recorte fio duplo para maior conforto. Sabrina Sato já foi clicada com o mesmo beachwear.
Sucesso absoluto! A postagem no Instagram, feita no sábado (16), já está em quase 3 milhões de curtidas. A atriz conta com mais de 32 milhões de seguidores na redes social.
Em entrevista anterior, Paolla afirmou que, por ter um corpo "com muitas curvas" e por não ser alta o suficiente, foi recusada em diversos trabalhos como atriz.
"Eu tomava muito não por causa do meu corpo, porque as pessoas me queriam para determinados trabalhos, mas eu não tinha 'o perfil', não me encaixava no que elas buscavam. Tomei não porque a perna era grossa, porque eu não tinha altura suficiente, porque eu era muito cheia de curvas, em nada eu me encaixava", relatou.
A dificuldade em conseguir trabalhos fez com Paolla se adaptasse a novos lugares. "E esse foi o meu início, não me encaixar fisicamente nas coisas. Fui aprendendo a me adaptar e entender se era eu que não me encaixava ou se eram as pessoas que não eram capazes de me ver naquele lugar, e isso me transformou na atriz que eu sou, nessa pessoa versátil", destacou.
Questionada sobre como se vê em comparação à sua versão mais jovem, Paolla focou na palavra equilíbrio para refletir sobre amadurecimento. "As pessoas me perguntam muito isso, se estou triste que vou fazer 40 anos... não, eu estou muito feliz porque acho que hoje o meu corpo condiz mais com a minha cabeça. Agora, eu me sinto mais presente, é como se eu tivesse equilibrado a minha mente com meu corpo", explicou.