Paolla Oliveira sempre chama a atenção quando exibe o corpo e enaltece sua sensualidade, seja no carnaval ou em aparições de biquíni nas redes sociais. Em entrevista à revista Trip, a atriz, que investe em um treino pesado para manter o shape sarado, refletiu sobre como a sociedade enxerga esse atributo.
+ Paolla Oliveira desabafa sobre exposição em namoro com Diogo Nogueira: 'Não tem a ver com o casal'
"As pessoas me perguntavam sobre ser sensual, sobre cenas de nudez, se isso não iria marcar o meu trabalho. Era tudo sempre em cima de um lado tão ruim que nunca tive tempo de respirar aliviada para falar: 'Caramba, qual é o problema de ser sensual e de usar a nossa sensualidade de várias maneiras?'", indagou Paolla.
Paolla, que já desabafou sobre ter sido engessada em rótulos de menina doce e frágil, enxerga a sensualidade de forma mais ampla. "A sensualidade está na gente, o ser humano é assim. A gente seduz em uma conversa, seduz os nossos amigos. As pessoas enxergam isso de uma maneira muito simples e eu gosto de olhar com abrangência", afirmou, ainda em entrevista à revista Trip.
Paolla ainda reverenciou Anitta como alguém que tem um discurso forte a respeito do tema. "A Anitta, por exemplo, tem falado disso de um lugar muito mais alto, que é assim: Façam o que vocês quiserem, a potência está em como vocês querem mostrar a sua sexualidade. Com pouca roupa, com muita roupa, com celulite, sem celulite", declarou a atriz.
Hoje, Paolla celebra uma fase confiante e segura em relação ao corpo e à própria sensualidade. "Eu costumo ver o meu corpo como um elemento efetivo para o meu trabalho. Eu também já fui adolescente e tive uma cabeça um pouco mais suscetível às dúvidas, mas hoje em dia não voltaria para lá. Se conhecer e ser mais segura de quem você é pode ser muito bom", explicou.