Paolla Oliveira e Diogo Nogueira animaram fãs com o primeiro post no Instagram feito pelo cantor com a atriz nesta sexta-feira (30): os artistas, cujo namoro foi assumido a cerca de uma semana, apareceram em clima intimista. De camisa aberta, o sambista recebeu carinho da namorada e destacou o "clima ficando quente". Nos comentários, a atriz, de 39 anos, reagiu animada. "Quando a canção diz tudo... Sexta incandescente: check", afirmou.
Paolla e Diogo foram fotografados juntos pela primeira vez no fim de junho, em uma padaria no Rio de Janeiro, e procuraram manter o romance longe dos holofotes. A primeira aparição oficial foi em show dele no Vivo Rio na última sexta (23).
A paulistana acompanhou a apresentação nos bastidores e, no dia seguinte, Mumuzinho revelou ter sido o cupido dos amigos famosos. "Olha, eu fiz o FaceTime com os dois. E aí, olha o que deu, gente...", afirmou o pagodeiro no palco. "Que Deus abençoe essa relação, esse amor. Viva ao amor!", vibrou o pagodeiro, pedindo aplausos do público.
Na quinta (29), Paolla recordou o look escolhido para ir à apresentação. Ela combinou um body Dior com saia curta e fendada. "#tbt de um dia especial", escreveu a global, que revelou ter recebido diversas negativas no começo da carreira por conta do corpo mais curvilíneo. O dono do hit "Pé Na Areia", então, concordou: "Bota especial nisso".
Outro casal que tornou público o relacionamento há pouco tempo é Duda Reis e o milionário paulistano Bruno Rudge. Em participação no podcast de Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, o "Pod Delas", a ruiva explicou que foi apresentada ao namorado por amiga em comum e revelou uma coincidência envolvendo uma de suas cunhadas.
"Eu já conhecia a minha cunhada, a Lala Rudge, já nos seguíamos no Instagram há muito tempo, mas eu não sabia que ela tinha um irmão", contou a atriz, acrescentando: "O Bruno é muito amigo de uma amiga minha e me falou que queria me apresentar um amigo dela".
Quando acessou o perfil do então pretendente, percebeu um ponto em comum com a blogueira. "Fui ver que era o Bruno e percebi que o sobrenome era familiar. Eu entrei o direct e vi que tinha mensagem dele em 2019, 2020 e 2021. Eu respondi um antigo como se nada tivesse acontecido e falei: 'tudo bem?'. Saímos para jantar depois de um tempo, tem uns quatro meses, e começou", recordou a jovem de 20 anos.