Na TV, Paolla Oliveira é destaque ao viver a policial Jeiza, na novela "A Força do Querer". Mas, na vida real, a artista que confundiu os fãs ao postar uma foto grávida sabe exatamente como é ter um policial na família. Em entrevista ao jornal "Extra", a atriz dona de uma tatuagem na costela falou que ficava aflita sem saber se o pai, PM, voltaria para casa. Hoje este sentimento se repete já que seu irmão também é da polícia. "Foi sempre assim. Uma aflição. Era uma realidade, como é agora com o meu irmão, que também é policial".
Paolla também contou o que tem ouvido ao dar vida a personagem que ganhará nova chance no MMA nos últimos capítulos da trama. "Em qualquer área existem bons e maus profissionais. Isso não é uma característica só da polícia. Eu acredito nessa classe que Jeiza representa. Esses são os policiais que a gente quer ver na vida real. Os corruptos são bandidos, é fácil separar. Tem policiais me parando nas ruas para falar que eu estou fazendo um trabalho legal, que eu estou agindo e falando como eles, que estão sendo bem representados. Batem até continência".
Em outro momento da entrevista, a namorada do diretor Papinha, com quem não planeja casamento, lembrou um dia em que estava em São Paulo e sofreu uma tentativa de assalto. "Uma vez foram me assaltar em São Paulo, e eu andei com o carro. Foi uma reação bem maluca. É pesado. Como personagem, acaba sendo interessante, mas, se pensar que isso é uma realidade, é doloroso".
Dona de um corpo definido e de uma barriga trincada, Paolla já afirmou que não busca formas perfeitas e que ama tomar cerveja. Mas, um dos aliados da atriz para cuidar da boa forma é jiu-jítsu, que ela começou a praticar para a novela e quer continuar após o término da trama. "Prefiro como esporte. Adorei e quero continuar praticando o jiu-jítsu, porque é outro tipo de força, a gente usa mais a mente, traz uma concentração que me agrada".
(Por Carmen Lúcia)