Separados desde fevereiro deste ano, Paolla Oliveira e Joaquim Lopes mantiveram a amizade. Pelo menos foi o que a atriz garantiu à revista "Quem" na noite de domingo (20), durante sua passagem pelo Rock in Rio. Na ocasião, os atores se encontraram e conversaram animadamente no camarote Vip do evento. "Graças a Deus é bom a gente poder se divertir junto, não tem clima ruim. Pelo contrário, trabalhamos no mesmo meio, eu amo Joaquim", afirmou a artista, negando os rumores de que teria deixado o local após avistar o ex.
Quando chegou ao festival de música, Paolla garantiu que estava ansiosa pelos shows. "Quero ver todos, porque não sei quando volto. Está tocando Paralamas do Secesso, que eu amo. Tem Rod Stewart também, quero ver todos", contou, empolgada. E garantiu que se não ficar presa nas gravações da novela, pretende voltar pelo menos mais um dia: "Gravei desde as 5h da manhã hoje e vim direto. Quero voltar para ver Sam Smith", avisou.
Solteira, atriz foi apontada como affair de diretor e ator da trama das seis
No ar como a vilã Melissa da novela "Além do Tempo", Paolla Oliveira vem sendo notícia não só por sua interpretação na trama das seis, como também pelos romances que supostamente tem vivido fora do folhetim, com companheiros de trabalho.
Primeiro a atriz teria se envolvido com o ator Emílio Dantas. Segundo informações do jornal "Extra", os dois ficaram no começo das gravações de "Além do Tempo", ainda no Sul. Na ocasião, Emílio ainda não tinha confirmado o fim de seu casamento com Gisele Itié, mas, pelo visto, isso não impediu o seu envolvimento com Paolla. O lance entre os atores, no entanto, foi coisa de momento e não vingou.
Pouco tempo depois, começaram rumores de que a atriz fez a fila andar com Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha, diretor da novela das seis. Paolla negou e continuou sustentando o status de solteira na praça, mas os dois foram vistos em um jantar intimista na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro.
(Por Carmen Moreira)