A final do "Super Dança dos Famosos", comandada por Tiago Leifert, foi gravada na sexta-feira (27) para passar neste domingo (29) como se fosse ao vivo. Paolla Oliveira, Dandara Mariana e Rodrigo Simas se apresentam na valsa e no samba disputando o título de campeão da edição especial do programa, que reuniu os melhores de todas as temporadas.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", Paolla – vencedora da edição de 2009 –, levou a melhor. Forte candidata ao título e inspiração com looks e penteados na web, Dandara perdeu dois décimos na valsa e acabou caindo para terceira posição. A ginasta Rebeca Andrade deu 9,9 e a plateia repetiu a nota no ritmo. Ana Maria Braga e Alexandre Pires completaram o júri artístico. Claudia Mota e Carlinhos de Jesus avaliaram a parte técnica.
Paolla falou sobre a expectativa para a última etapa da atração. "Não existe ritmo mais tranquilo, existe o que você está dançando na semana. Eu tenho saudade do forró, quando tenho que dançar tango. E fico com saudade do tango, quando tenho que dançar samba, que é mais difícil. Tem ritmos com os quais tenho mais afinidade, mas com a quantidade de técnica que essas danças têm, não está fácil, não [risos]", admitiu.
"O que eu mais desejo para esta final é que a nossa apresentação seja como a gente ensaiou. Que ninguém deslize, que não deixemos de acertar alguma coisa. Fazendo isso, o restante está nas mãos dos jurados e do público. Eu sou muito feliz por ter um carinho tão grande de todos. Só tenho a agradecer", completou.
Dandara avaliou a sua trajetória. "Eu nem sei explicar a felicidade que estou sentindo. Foi uma vaga difícil de conquistar e muito sonhada. A ficha ainda está caindo. Ganhei a vaga no último domingo e já comecei os ensaios da final, sem pausa, como os meus colegas classificados nas semanas anteriores tiveram. Definitivamente, essa é a semana de maior superação", destacou.
"Fui muito feliz participando em 2019 e fiquei muito honrada de ser convidada para este ano. Fico feliz pela representatividade que é estar nesse lugar, nessa final. Sei que existe uma mensagem importante para muitas meninas e meninos, que, assim como eu, buscam se ver na TV, nas revistas, nas grandes empresas, nos lugares de destaque. Quero que eles saibam que podem e devem sonhar alto. E que eles podem estar em todos os lugares que desejarem", declarou.
Rodrigo revelou que curte mais o samba que a valsa. "Foi uma trajetória e tanto! Eu e minha parceira, Nathália Ramos, nos dedicamos muito para chegar até aqui. A semana mais desafiadora foi a da semifinal, que foi decisiva, além de ter tido dois ritmos bem difíceis, a salsa e o tango", entregou.
"Gosto dos dois, mas tenho preferência pelo samba. Não tem jeito, é um ritmo brasileiro que não tem como não contagiar. Estou muito feliz de ter chegado até a final e, principalmente, pela chance de dançar esses ritmos", confessou.