Paolla Oliveira abriu um pouco de sua intimidade ao mostrar detalhes da obra em sua mansão. A artista só não revelou se é a mesma casa que em 2021 foi parcialmente destruída por um incêndio.
"A beleza do caos. Hoje foi dia de visitar minha obra. Os desejos são novos e muitos, mas o perrengue de obra, basicamente os mesmos. Quebra, junta, levanta, derruba e assim tudo vai acontecendo. Estamos construindo um sonho. Não é fácil, mas sem dúvida, muito bom", escreveu, dando a entender que o imóvel será seu lar com o namorado, Diogo Nogueira, com quem prefere manter uma relação mais discreta. Veja fotos da nova casa de Paolla Oliveira na galeria acima!
Ao mostrar parte do que será o seu novo lar, a atriz deixou os seguidores impressionados. A começar pelo tamanho da piscina, com dimensões avantajadas. "Comprou um parque aquático?", questionou uma fã. "Quantos cômodos vai ter essa piscina?", brincou mais uma. "Vai sediar as apresentações do nado sincronizado nas próximas Olimpíadas", divertiu-se outra seguidora.
Uma internauta comparou: "Eu consigo pensar que a piscina é maior que a sala da Ana Hickmann", escreveu, referindo-se à casa gigantesca que a apresentadora da Record tem, em São Paulo.
Além da área de lazer, Paolla também filmou o segundo andar da mansão, onde ficará sua suíte e um closet duplo. "Já tem a parede do quarto, eles estão quebrando a escada. E temos o closet, olha só o tamanho. Ficou muito bom! Agora dá pra ver a divisão, vai ter armário lá e armário aqui também", falou, mostrando também um banheiro bem amplo. Veja o vídeo abaixo no Instagram da atriz!
Aos 40 anos de idade, Paolla Oliveira ainda não pensa em ter filhos, pelo menos por enquanto. A maternidade, garante a atriz, estão em seus planos futuros. E para tornar isso possível, congelou óvulos. "Fiz o congelamento de óvulos porque eu gostaria de ter a escolha, a possibilidade. Então sendo uma opção, posso escolher e a maternidade está por aqui", explicou.
Enquanto não decide engravidar, a artista afirma ter que lidar com cobranças e críticas nada agradáveis de se ouvir, como de que era menos feminina, amorosa e que não representava a família por conta das suas escolhas. "Isso já me deixou bastante chateada. Acho que um bom movimento para reagir a uma crítica é você se procurar. E eu achei tudo isso uma balela, a ponto de não me tocar mais", avisou.