Juntos desde 2015, Paolla Oliveira e diretor de TV Rogério Gomes, o Papinha, foram fotografados em um bar na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (22). Acompanhados de um grupo de amigos, a atriz e o namorado trocaram carinhos no local. O casal se conheceu durante as gravações da novela "Além do Tempo" e, após negar o romance, decidiram assumir o relacionamento publicamente. Os dois, aliás, já estão dividindo o mesmo teto. "A melhor coisa da minha relação com o Rogério é que posso ser eu mesma. Moramos juntos há um ano e, com ele, aprendi a ceder e ouvir. Temos um convívio supersaudável. Não ligo para rituais, como o do casamento. Hoje sou feliz desse jeito", declarou a artista, que descartou ter um casamento tradicional, em entrevista.
De férias desde o fim de "A Força do Querer", Paolla vai retornar à TV na série "Assédio". Na trama, ela vive Carolina, a segunda mulher de Roger (Antonio Calloni). A história é baseada no caso do ex-médico Roger Abdelmassih, condenado por estuprar suas pacientes. "A série vai ser uma grande surpresa. Quando há um fato real por trás, a trama cresce. Fiquei feliz de estar nessa produção não só pela história em si, mas pelo fato de ela estar sendo feita para uma plataforma nova, com um outro olhar. E também por trabalhar com pessoas que eu não encontrava há muito tempo, como a Amora (Mautner, diretora). Minha participação é comedida. Carolina é o apoio do Roger. Ela fecha os olhos para tudo o que ele faz", disse a atriz, escalada para o elenco de "Troia", folhetim em que será par de Cauã Reymond, à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Com 12 milhões de seguidores no Instagram, Paolla contou também à publicação que se preocupa em não expor exageradamente sua intimidade. "As redes sociais, se usadas de uma maneira legal, viram um espaço onde você pode ter voz. Aquilo é o mais próximo de mim. Mas não gosto dos discursos de ódio. Todo mundo ama e odeia com muita tranquilidade. Isso me angustia um pouco. Uso as redes para mostrar um pouco para quem está querendo me conhecer. Divido momentos da minha vida sem expor o que eu não gostaria que fosse visto. Senão, seria contraditório, pois sempre falo muito sobre individualidade", comentou.
(Por Patrícia Dias)