Mumuzinho foi o cupido no namoro de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira e decidiu homenagear o novo casal com uma música. O pagodeiro teve aprovação do cantor e da atriz, apresentada por ele ao sambista em chamada de vídeo, e contou a novidade. "Liguei agora para saber como eles estão e saber se posso já fazer uma música", indicou Mumuzinho ao colunista Felipeh Campos, do programa "A Tarde É Sua".
Segundo o artista, o novo casal - shippado por anônimos e famosos desde a primeira aparição juntos - já tem uma música que se identifica, "Gente que gosta da gente". "É uma música que já tem a ver com eles dois", alegou. O "padrinho" famoso, entretanto, planeja um novo hit em homenagem aos dois. Um namoro que, literalmente, vai dar samba!
Capa da revista "Ela", Paolla Oliveira se mostrou animada e comovida com a repercussão do relacionamento na web. "A torcida do público me surpreendeu", explicou. Com isso, a atriz se viu mais animada em mostrar mais do relacionamento. "Eu, que sempre tentei blindar meus relacionamentos, de repente me vi nessa situação. Mas está bom, está leve", definiu.
A global ainda encheu o sambista de elogios. "Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente", afirmou sobre o apresentador do "Samba de Gamboa". "É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo aquilo e ainda mais. Tenho sorte", apontou Paolla, entusiasta de fotos sem filtro e edições em suas redes sociais.
Confirmada no elenco de "Quanto Mais Vida Melhor", Paolla explicou que começou a conversar com Diogo sem pretensão de um namoro. "Eu tinha terminado um relacionamento há um tempo (com o coach Douglas Maluf), e não tinha expectativa para nada. Na verdade, nunca crio expectativas para essas coisas. Mas deu samba (risos). Bons encontros são para a vida", comemorou.
Aos 39 anos, ela explica que os ciúmes estão fora do novo relacionamento. "Já sofri por ciúmes (de ex-namorados), até antes de virar artista, e acho péssimo. Quando estou com uma pessoa, tento deixá-la segura para que o ciúmes não exista, independentemente da minha pessoa", ponderou Paolla.
"É um sentimento que não leva a lugar algum. Sentimento não, essa coisa chamada ciúmes. Então, afasta isso de mim! E quero para quem está comigo a mesma coisa que quero para mim: que brilhe ainda mais. E deixa as mulheres curtirem (o Diogo) e serem felizes. Eu também gritaria 'lindo' se estivesse lá embaixo, na plateia", admitiu, em tom divertido.