Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumiram o namoro há cerca de uma semana e em seguida a atriz curtiu do palco um show do sambista. Em entrevista à revista "Ela", do jornal "O Globo", a artista contou ter sido pega de surpresa com o "shipper" dos fãs, famosos e anônimos: "A torcida do público me surpreendeu". E definiu o relação com o sambista e apresentador do "Samba na Gamboa" (TV Brasil) com quem trocou beijo em apresentação dele.
"Eu, que sempre tentei blindar meus relacionamentos, de repente me vi nessa situação. Mas está bom, está leve", apontou Paolla, clicada com Diogo pela primeira vez há pouco mais de um mês. E a participante do "Super Dança dos Famosos" não poupa elogios ao namorado. "Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente", afirmou.
"É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo aquilo e ainda mais. Tenho sorte", completou Paolla, que agitou a web ao comentar em foto "quente" do namorado.
Na entrevista, a atriz lembrou ainda ter conhecido o sambista através de um amigo dos dois. "Não conhecia o Diogo pessoalmente, nunca tinha ido a um show dele. O Mumuzinho, amigo nosso em comum, fez as apresentações, e foi tudo muito tranquilo", frisou.
"Eu tinha terminado um relacionamento há um tempo (com o coach Douglas Maluf), e não tinha expectativa para nada. Na verdade, nunca crio expectativas para essas coisas. Mas deu samba (risos). Bons encontros são para a vida", definiu a paulista, que engatou o namoro com o carioca em chamada de vídeo.
Escalada para "Cara e Coragem" - na fila das novelas das sete e na qual terá três filhos -, a atriz descarta sentir ciúmes do namorado. "Já sofri por ciúmes (de ex-namorados), até antes de virar artista, e acho péssimo. Quando estou com uma pessoa, tento deixá-la segura para que o ciúmes não exista, independentemente da minha pessoa", afirmou.
"É um sentimento que não leva a lugar algum. Sentimento não, essa coisa chamada ciúmes. Então, afasta isso de mim! E quero para quem está comigo a mesma coisa que quero para mim: que brilhe ainda mais. E deixa as mulheres curtirem (o Diogo) e serem felizes. Eu também gritaria 'lindo' se estivesse lá embaixo, na plateia", finalizou.