Paolla Oliveira,protagonista de "Amor à Vida", não se incomoda com a chegada dos 31 anos e garante que gosta de ter um relacionamento sério. A atriz da TV Globo gravou um vídeo para a revista "Marie Claire" e comentou sobre os dois assuntos. Ela é casada com o ator Joaquim Lopes.
"Só vale estar em um relacionamento, seja ele qual for, se você estiver ganhando amor, felicidade, paz, sossego. Acho que eu não perco nada... Quando a gente está longe, acaba sentindo mais e, por incrível que pareça, quanto mais afastada, as reações ficam melhores. Sinto mais falta da minha familia, do colo de mãe".
Em recente conversa com o jornal "O Globo", Joaquim negou os boatos de crise na união e garantiu que eles estão muito bem. "O que posso te falar é que, enquanto as fofocas estão saindo, eu e ela estamos muito bem, obrigado".
Paolla também explicou que ser muito bonita pode atrapalhar a carreira de atriz. "Quando você conquista alguma coisa, ser bonita é como ter que provar que não está ali apenas por isso. Tem que mostrar algo por trás, mas isso não é ruim. Só deixa você mais atento".
A intérprete de Paloma também falou sobre sua relação com a idade e disse que está pronta para chegar aos 40. "Ser jovem e inconsequente ficou para trás. A gente ganha autoconfiança, maturidade, fica mais feliz quando consegue se aceitar do jeito que é. Ganhei mais do que perdi. E dizem que a vida começa aos 40? Então eu nem comecei a viver ainda, estou me sentindo uma garota".
Sobre a fama, ela conta que lida bem com a falta de privacidade. "Quando a gente escolhe fazer uma coisa, seja qual profissão for, temos que ter mais ganhos do que perdas... Mas a gente ganha um monte de outras coisas para ficar com esse sorriso de felicidade que eu tenho".