Joaquim Lopes não teve problemas em falar sobre a suposta crise que estaria enfrentando no casamento com Paolla Oliveira. O ator, que está no ar como o motorista Lucindo em "Sangue Bom", negou que sua relação com a atriz esteja abalada. "Eu e Paolla somos um casal muito discreto, não vamos muito a festas, eventos. Preferimos ficar em casa, nossa vida é normal. Acho que, por não ter o que falar, as pessoas inventam polêmica. O que posso te falar é que, enquanto as fofocas estão saindo, eu e ela estamos muito bem, obrigado", disse Joaquim em entrevista à "Revista da TV", do jornal carioca "O Globo", deste domingo (11).
O casal está com o ritmo intenso de gravações e, pela primeira vez, trabalha ao mesmo tempo com suas respectivas novelas. Mas Joaquim garante que isto não atrapalha no relacionamento. "O ritmo é intenso, mas a gente se encontra sempre no fim do dia. Assistimos à TV, falamos sobre outras coisas... No fim de semana, estamos juntos. É uma rotina boa, cada um fazendo o seu trabalho. A gente fica feliz um pelo outro", explicou.
E como um bom marido apaixonado, Joaquim não poupa elogios à Paolla. "Respeitamos muito o trabalho do outro. Procuro dar opinião só quando sou solicitado. Admiro para caramba a Paolla como atriz, acho que ela faz escolhas interessantíssimas. Espero que a recíproca seja verdadeira (risos). Temos aquela troca normal de todo casal que trabalha na mesma área", contou o ator.
Paolla está no Peru com o elenco de 'Amor à Vida'. Os atores estão gravando a sequência do sequestro de Paulinha (Klara Castanho). A atriz embarcou no último dia 10 e Joaquim a levou no aeroporto. O casal se despediu com um beijo e um forte abraço.