Cada interação entre Paolla Oliveira e Diogo Nogueira é um motivo de vibração dos fãs. Após um vídeo em que recebe um tapinha no bumbum dado por Diogo viralizar nesta sexta-feira (4), a atriz deu uma entrevista ao site oficial da Globo para comentar o caso e desabafar sobre a maturidade a respeito da exposição da sua vida nas redes sociais.
Para o site, Paolla explicou que não deve nada a ninguém, muito menos satisfação sobre a relação com o cantor. "Eu estou feliz! Mostro o que quero mostrar, danço o que quero dançar... Eu apareço com o meu namorado sem dever nada a ninguém", disse.
A atriz, que entrou na tendência do branco no último domingo (30) na hora de votar, disse que depois de tantos anos finalmente encontrou maturidade quando o assunto é rede social.
"Não quero dar explicações. Acho que tem limite para as coisas, e eu respeito o meu limite. Acho que a gente tem que ter os mistérios também. Nem tudo tem que ser exposto. Isso veio com o tempo", contou.
"Se eu não fiz antes, é porque também não era a hora. Agora eu posso dizer que é um dos momentos mais... Felizes é pouco. São os momentos mais plenos. Plenitude, sabedoria e maturidade", completou Paolla.
Recentemente, Paolla tinha comentado sobre a pressão para compartilhar imagens ao lado de Diogo nas redes sociais. "A gente precisa ter um pouquinho de mistério. Acredito que a gente não precisa expor tudo. Venho desse lugar em que a gente ainda não tinha esse canal de comunicação. Então é justo eu ter essa posição. A realidade ainda tem muito mais valor para mim", declarou à Quem.
Com Paolla Oliveira dando sorte para Diogo em noite de samba, o casal não tem do que reclamar. Por outro lado, o sambista contou em entrevista recente que sente ciúme das cenas quentes da atriz.
"Estou feliz por ela estar fazendo novela. Sou noveleiro! Não sei como vou reagir às cenas de beijo. Pode ser que dê aquela irritaçãozinha e que eu prefira levantar do sofá para pegar um copo d'água... (risos)", contou em entrevista à revista Ela.