Paloma Bernardi, confirmada como rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval 2016 após brilhar com o seu corpão no desfile da escola este ano, aparece sensual na capa da edição de março da revista "Shape". A atriz conta na publicação que mantém a boa forma fazendo aulas de boxe e muay thai. "Tem bastante exercício com as pernas que eu curto bastante. Ao contrário da musculação, elas trabalham com todo o corpo ao mesmo tempo e, além de emagrecer, tonificam e definem", explica.
A artista ainda mantém uma alimentação saudável, mas sem radicalismos. "Vale a lei da compensação, sempre! Quando não tenho um objetivo específico, como o carnaval ou uma personagem, malho para poder comer e para olhar no espelho e me sentir bem e saudável. Não deixo de aproveitar um jantar para não engordar, então, preciso treinar", explica a atriz, que recorreu ao boxe e fez exercícios aeróbicos para aguentar o pique da folia. No desfile da Grande Rio, Paloma exibiu uma barriga sarada e recebeu elogios pelo corpo perfeito.
Paloma Bernardi poderá ser vista em um dos próximos episódios da nova temporada da série "As Canalhas", do GNT. Para compor a personagem, a namorada de Thiago Martins precisou fazer aulas de pole dance. "É muito bom, porque a gente faz na tela o que não faz na vida real, então eu aproveitei", conta empolgada. Na época em que se preparava para o novo papel, a atriz contou que não havia conseguido dançar para o namorado por falta de tempo.
Atriz diz que se tornou uma mulher mais forte após participar do 'Dança'
Durante a participação no quadro "Dança dos Famosos", exibido pelo "Domingão do Faustão", ela disse que ganhou novas medidas e perdeu 3 kg por causa do ritmo exaustivo de ensaios. "É uma maratona intensa, duas horas por dia. No final da semana, vejo que emagreci quando subo na balança, que estou mais durinha, definida e sequinha. As pessoas olham para mim e percebem que tem algo diferente. Consigo manter a forma sem pensar", disse a atriz na época.
Em entrevista a "Shape", Paloma afirma que aprendeu muito participando do quadro. "Eu me sinto vitoriosa por ter passado por todos os ritmos, enfrentado os meus medos e dificuldades. Eu saí uma mulher mais forte e segura", disse Paloma, que ficou em segundo lugar na competição.