Destaque de chão da Grande Rio, Paloma Bernardi fará sua estreia na Marquês de Sapucaí neste Carnaval e não quer fazer feio na Avenida. Para preparar o corpo para a folia, a atriz contou, em entrevista à colunista Patricia Kogut, nesta segunda-feira (24), que intensificou a malhação para ganhar disposição.
"Estou fazendo aulas de samba e fazendo exercícios de respiração, para ter fôlego na Avenida. Vou à academia todos os dias e fico lá durante duas horas. Às vezes faço aulas de boxe e de muay thai. Sinto que meu corpo está na melhor fase. Estou mais definida", disse a atriz, que afirmou já ter perdido 3 quilos.
Com o desfile se aproximando, Paloma garante que a fantasia já está pronta e promete arrasar, mesmo sem mostrar muito: "Serei uma índia, a roupa é toda vermelha e comportada. Acho que não é preciso ficar nua para fazer um desfile bonito. Como continuo ruiva, vou colocar fogo na Avenida", prometeu.
Além do samba, Paloma também está se preparando para estrear na peça "Orfeu", dirigida por Marcello Airoldi: "Meu coração está saindo pela boca. Vou fazer de tudo para mostrar muito samba no pé e honrar essa responsabilidade que recebi. Já fiquei emocionada nos ensaios, imagina no dia? E estreia de peça também sempre dá um frio na barriga. A gente nunca se acostuma".
Por causa do espetáculo, Paloma está se dividindo entre o Rio e São Paulo para ficar perto da escola de samba e também do namorado, o ator Thiago Martins: "A gente já se acostumou à distância. Se eu não vou para o Rio, ele viaja para São Paulo. Não ficamos sem nos ver", garantiu.