O casal do momento entre as celebridades brasileiras já tem o aval dos sogros e sogras para ser feliz e seguir em frente. Neste sábado (23), o pai do craque do Santos, que também se chama Neymar, declarou ao jornal "O Dia" que aprova a atriz como nora. Neymar e Bruna Marquezine assumiram o namoro de mais de um mês durante o Carnaval.
"Bruna é uma pessoa muito legal. Se meu filho acha isso dela, nós também vamos achar. Ela é muito simpática e tem uma família ótima. Isso que importa", disse Neymar pai à publicação carioca. Já ela, questionada por Fausto Silva se havia conhecido os sogros não desconversou: "Já conheci a família dele e ele já conversou com meus pais".
O bate-papo aconteceu durante a sua participação no "Domingão do Faustão", no último domingo (17). Entre outros assuntos, o relacionamento com Neymar não ficou de lado. Esta foi a primeira declaração de Bruna desde que assumiu o romance, durante o Carnaval, na Marquês de Sapucaí. "É tudo muito novo pra mim. Quando eu era criancinha ninguém tinha interesse na minha vida pessoal. Eu fui crescendo e os interesses da mídia foram mudando. Mas pra tudo tem um jeito! Conversa e diálogo, não tem como dar errado", disse ao apresentador.
Entretanto, desde outubro do último ano, rumores de que eles estariam juntos circulavam na imprensa, principalmente depois que uma foto dela, beijando o rosto dele, foi publicada no Instagram. Depois disso, os dois foram flagrados com alianças, ou postavam mensagens enigmáticas, mas sempre desmentindo qualquer relação.