Whindersson Nunes está encantado com a gravidez de Maria Lina Deggan: a estudante de Engenharia espera o primeiro filho do casal e a família do comediante também comenta a novidade em suas redes sociais. Hildebrando Batista, pai do rapaz, interagiu com fãs e apontou o nome que gostaria de escolher para o bebê. "Wengleses Nunes", respondeu.
Os nomes criativos e com um quê inusitado são "tradição" na família do piauiense. Além de Whindersson, Valdenice e Hildebrando batizaram os outros três filhos como Hadga Kerolayne, Harisson e Hildevan. "Depois pergunta porque não deixo opinar", escreveu o ator no Twitter ao compartilhar o print do post de seu pai. Veja abaixo!
Maria Lina apareceu em clima romântico com o namorado em foto postada pelo humorista no Instagram. "Gosto muito de imaginar o momento em que o universo resolveu que seria legal minha vida encontrar com a sua e criar outra", escreveu o artista em foto de um passeio de barco.
Ele completou: "Amo tanto acordar e colocar a mão na sua barriga, que barriguinha gostosa um calombinho que tá fabricando um feijãozinho, um forninho de eu dar uns beijinhos".
Apesar de ter perfil privado nas redes sociais, Maria Lina tem compartilhado com os seguidores detalhes de sua gravidez no Instagram. Recentemente, ela contou que tem opinião diferente do namorado sobre o sexo do primeiro filho. "Eu acho que é menino. Não sei por que, mas eu acho que é. Não sei se é porque eu quero... Whindersson acha que é menina", entregou.
Pouco tempo depois de a gravidez da universitária ser revelada pelo casal, Maria Lina revelou ter recebido comentários maldosos sobre sua relação com Whindersson. Ex-mulher do humorista, Luísa Sonza se solidarizou. "A vida da mulher, independente das escolhas, é sempre um inferno. Somos atacadas por absolutamente tudo. Se você escolhe sua carreira você é atacada. Se você escolhe família, também", apontou.
"Absolutamente qualquer coisa em qualquer âmbito da vida, ou até mesmo nas vezes em que nem se quer escolhemos, a responsabilidade e a 'culpa' cai sobre nós. A sociedade odeia a mulher, não importa onde ela esteja. Se um dia eu contasse tudo que já passei (o que vocês veem na internet é a ponta do iceberg) provavelmente vocês não acreditariam na metade", acrescentou a gaúcha.
Por fim, Luísa fez votos para o casal: "Torço muito para que ela fique bem e saiba lidar com tudo com muita sabedoria, maturidade e amor, porque não é fácil. Felicidade e muito, muito amor à família!".
(Por Marilise Gomes)