À espera do primeiro filho com Whindersson Nunes, Maria Lina falou sobre as apostas do casal para o sexo do bebê em conversa com os seguidores. "Eu acho que é menino. Não sei por que, mas eu acho que é. Não sei se é porque eu quero... Whindersson acha que é menina", disse a estudante de Engenharia Civil no Instagram.
Maria Lina recebeu uma série de comentários em suas postagens com xingamentos desde que o anúncio da gravidez foi feito. Na web, ela lamentou o fato de ter sido chamada de "golpista" por fãs do youtuber. Os dois estão juntos oficialmente desde novembro de 2020.
Whindersson não tinha assumido nenhum relacionamento depois da separação de Luísa Sonza. Os artistas anunciaram o fim do casamento em abril e a cantora começou a namorar Vitão em setembro.
Na última semana, Luísa curtiu o post de Whindersson anunciando a gravidez da namorada e saiu em defesa de Maria Lina após a universitária receber ataques. "A vida da mulher, independente das escolhas, é sempre um inferno. Somos atacadas por absolutamente tudo. Se você escolhe sua carreira você é atacada. Se você escolhe família, também", opinou.
"Absolutamente qualquer coisa em qualquer âmbito da vida, ou até mesmo nas vezes em que nem se quer escolhemos, a responsabilidade e a 'culpa' cai sobre nós. A sociedade odeia a mulher, não importa onde ela esteja. Se um dia eu contasse tudo que já passei (o que vocês veem na internet é a ponta do iceberg) provavelmente vocês não acreditariam na metade", falou.
Luísa desejou ainda felicidades à Maria Lina: "Torço muito para que ela fique bem e saiba lidar com tudo com muita sabedoria, maturidade e amor, porque não é fácil. Felicidade e muito, muito amor à família!".
Ser pai era um sonho antigo de Whindersson Nunes. No ano passado, ele revelou em entrevista que tentou ter um filho com Luísa, mas a artista resolveu priorizar a carreira.
"Eu queria ter filho, mas depois de conversar, eu realmente entendi que minha esposa é muito nova. Ter um filho com a carreira dela começando a dar certo, de só lançar coisa boa, que um Carnaval tá tranquilo e outro não, porque tem vários lugares pra cantar, não tem como você interromper", explicou.
"A gente chegou, em um senso comum, que a nossa vida tá começando e a gente não ficar pensando que a gente interrompeu, que a gente deixou de viver, porque a gente tem nossos sonhos, eu tenho o meu e ela tem o dela", comentou na ocasião.
(Por Patrícia Dias)