Rafael Licks e Talita Araújo, do "BBB15", estão curtindo o romance fora do confinamento e parece que a aeromoça já conquistou a família do ex-brother. O pai do jovem, João Antônio, chegou a criticar o relacionamento do filho com a morena dentro da casa. No entanto, parece que ele mudou de opinião.
"Minha declaração foi no impulso, sem conhecê-la. Acho a Talita uma menina muito bonita e bem legal. Os dois formam um belo casal. A nossa convivência está muito boa. Ela é uma menina querida, prestativa e faz muito bem para o Rafa", afirmou João em entrevista ao "Gshow". Na noite desta quarta-feira (25), ele foi, ao lado da mulher e do filho, a uma boate na Zona Sul do Rio de Janeiro para comemorar o aniversário de Talita.
O pai de Rafael disse que só deseja o bem-estar do filho e isto a aeromoça tem feito. "Vejo de forma natural dois jovens que se encontram na casa e que estão se conhecendo melhor aqui fora. O futuro, não sei nem o meu, mas apoio qualquer decisão e quero a felicidade do meu filho. Sinto ele feliz hoje", declarou ele.
'Quero que ele aproveite esta fama', diz o pai de Rafael
João Antônio se preocupa com a educação de Rafael e disse que tem conversado com o ex-brother sobre sua vida após o confinamento. "Sempre dei conselho para o Rafa. Acho que ele tem os pés no chão em relação a este momento. Quero que ele aproveite esta fama e depois se dedique aos estudos", afirmou. Após deixar o "BBB15", Talita posou para o "Paparazzo" e falou sobre sexo com Rafael.
Orgulhoso, o pai de Rafael elogiou a postura do filho dentro do confinamento. "Gostei demais, principalmente pela idade que ele tem, um menino ainda em formação em um jogo tão difícil, de paciência e com pessoas tão diferentes. Ele se saiu muito bem", disse João Antônio. O gaúcho deixou o "BBB15" após disputar Paredão com Cézar, que segue no reality show.
Fora do confinamento, Rafael e Talita estão curtindo o momento a dois, sem câmeras por todos os lados. Segundo a própria ex-sister, o sexo entre eles melhorou muito longe da casa. "Não precisar se esconder embaixo de uma coberta é muito melhor. Não sinto falta de movimentar o edredom, não", disse ela.