Se a mãe de Talita achou bonitinho o romance da filha com Rafael, o pai do gaúcho não tem a mesma opinião. Em conversa com o site do "BBB15", João Antonio afirmou que os dois estão envolvidos por causa do confinamento. Eles dormiram juntos no segundo dia na casa e trocaram beijos sob o edredom.
"Se fosse fora da casa, eu apostaria que não tem nada a ver (Rafael e Talita juntos). Acho ela bonitinha, mas morar em Floripa a concorrência é difícil, as mulheres são muito bonitas. Ela é legal", opina o pai de Rafael, que conta que o brother só teve dois namoros sérios. "Ele gosta de mulher bem vestida, perfumada. Ele gosta de mulher bonita", declarou.
Para João, Talita não combina com o filho apenas na estética. "As conversinhas dela também não encaixam com ele. Ele fala muito em viajar, estudar, falar outros idiomas, jantar em um restaurante legal... Mas acho que ele gostou do estilo dela. Será que Rafa namoraria ela fora da casa? Acho que não. Na casa? Sim", explica João Antonio. Em conversa com o Purepeople, a mãe da sister afirmou que a aeromoça é insegura com a aparência por ser estrábica.
'Ele é namorador', diz pai de Rafael
No campo afetivo, o gaúcho é bem parecido com Luan, seu colega de confinamento. A mãe do jovem de Mesquita, na Baixada Fluminense, declarou que o filho gosta de namorar. Segundo João Antonio, não tem como competir com Rafael.
"Ele é namorador. Pega uma aqui, daqui a pouco pega outra. Mas isso quando está solteiro. O legal dele é que ele se torna amigo. No prédio em que a gente morava em Floripa, quando ele tinha uns 13, 14 anos, ele ficou com todas as meninas do condomínio. E todas são amigas dele até hoje", conta o pai do brother, que é casado com Márcia, mãe de Rafael, há 25 anos.