Pedro Scooby revelou a morte do pai neste domingo (7) com um emocionante post no Instagram. Marido de Cintia Dicker, o surfista admitiu ainda um forte arrependimento na mensagem. "Agora eu vou conviver com aquela ligação sua que eu não atendi na semana passada", afirmou o atleta encarando o mesmo luto sofrido por Eliana em meados de março.
"Tinha tanta coisa que eu queria te falar, mas agora é tarde demais! Independente das suas escolhas, que acabaram nos afastando, você era meu pai e me resta acreditar que você esteja em paz em um lugar tranquilo!", iniciou Pedro. Em 2019 durante entrevista à revista "GQ", o surfista contou que o pai havia sido preso quando ele era criança.
"Quem sabe a gente não se encontra por aí e bota o papo em dia! Descanse em paz pai! Te amo", finalizou o ex-marido de Luana Piovani, com quem teve três dos seus quatro filhos (Bem, Liz e Dom) - já do relacionamento com Cintia nasceu Aurora.
No post, Pedro compartilhou duas fotos com o pai em sua infância, uma outra mais recente, e a quarta na qual o genitor aparece fazendo pose sozinho. Não foi revelada a idade do pai do atleta e ex-BBB e nem a causa da morte.
Além de Eliana e Pedro Scooby, Juliana Paes também perdeu o pai este ano. A atriz estava viajando pela Europa e foi pega de surpresa com o falecimento de Carlos Henrique às vésperas da estreia da novela "Renascer", onde deu vida a Jacutinga.
Dias depois da morte do pai, que vinha enfrentando problemas de saúde há algum tempo, Juliana compartilhou um vídeo e fez uma homenagem póstuma ao genitor, militar aposentado. "Ele foi meu melhor amigo, meu maior fã, meu grande incentivador, conselheiro emocional. Sempre me colocava pra cima, me fazia ver as coisas pela melhor perspectiva", afirmou.
"Ele gostava e nos levava para o circo, kart, boliche, praia, cinema, carnaval, para brincar de esconde, de correr, de mímica, de poker, buraco, 'purrinha' de quem fica mais tempo embaixo d'água, de pular da pedra para o mar (e mamãe ficava maluca), e furar as ondas, de qualquer coisa que fosse brincar! Você nunca encontraria ele triste ou mal humorado...", exaltou Juliana.
Já no final de 2023, havia sido a vez de Carol Castro se despedir do pai também de forma emocionante.