Em conversa com o Purepeople nesta quinta-feira (31), seu Setembrino, pai de Natália, disse que não acompanhou o programa por causa de compromissos com o trabalho, mas ficou sabendo do que aconteceu no reality. Na visão dele, a filha não tem feito nada de errado.
"A Natália não tem maldade e é ingênua. Tudo o que ela quer é se divertir e viver o dia a dia no programa. Ela quer curtir, mas parece que o Yuri é ciumento demais e não entende", disse.
O pai da sister ainda não tem uma opinião formada sobre o romance da filha no "BBB13".
"Não dá pra saber se é uma coisa do momento ou se vai ficar mais sério. Eu não posso julgar as atitudes do Yuri porque não o conheço fora da casa, mas acredito que ele seja uma boa pessoa".
Seu Setembrino também esclareceu que não sabe como vai ficar o relacionamento de Natália com o empresário Edoardo Hauer, com quem estava antes de entrar na atração. "Eles estavam juntos, mas não sei se fizeram um acordo antes dela voltar ao programa ou se houve alguma conversa entre os dois".
Durante a briga da última noite, Yuri chegou a sugerir que Natália passasse a dormir com Eliéser. A gaúcha caiu no choro depois da discussão e recebeu o apoio dos outros participantes. "Ele vai perder a melhor mulher que ele teve na vida dele", disse a sister aos prantos.
Na tarde desta quinta-feira, o casal fez as pazes. Yuri admitiu que estava nervoso, pediu desculpas e beijou Natália.
(Por Camilla Rua)