![](https://static1.purepeople.com.br/articles/8/23/35/68/@/2678312-jose-loreto-mostrou-a-mulher-debora-nas-580x326-5.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
José Loreto é realmente um pai coruja! Nesta quinta-feira (28), o ator mostrou a mulher, Débora Nascimento, tocando piano para a filha, Bella, de 2 meses. Nas imagens, a pequena aparece em uma cadeira de descanso reagindo ao som do instrumento. Sem esconder o quanto a chegada da menina mudou sua vida, Loreto publicou recentemente uma foto apoiando a bebê em um dos braços. "Amor sem filtro e nas palmas das mãos", escreveu em seu perfil no Instagram.
![](https://static1.purepeople.com.br/articles/8/23/35/68/@/2678168-mulher-de-jose-loreto-debora-nascimento-580x326-1.jpg)
Dividindo com os seguidores seus afazeres como mãe, Débora contou, anteriormente, como amamenta a primogênita. "Estou aqui. Adivinha fazendo o que? Amamentando. Mas não reclamo não porque estou amando. Estou curtindo mesmo amamentar, tanto que o meu marido, José Loreto, falou assim: 'Essa garota não larga do peito. Mama quanto tempo? Meia hora?'. Pois é, a mamacita aqui deixa ela mamando meia hora, quarenta minutos. Estou errada", afirmou a artista.
Débora também ensinou para as fãs um truque para evitar rachaduras nos seios: "A gente fica um pouco assim, monotemática, após parir, quando está no puerpério, aproveitando cada momentinho no sol para torrar os mamilos. Porque isso ajuda. Você, meu amor que está grávida, torre os mamilos. Mas com moderação. Uns quinze minutinhos ajuda. Falavam isso para mim, mas eu não levava muita fé. Precisa. É necessidade. Amamentar traz inúmeros benefícios para o bebezinho e para a mãe. Mas o começo não é fácil. É a festa do mamilo rachado, da pega errada. Mas isso tudo passa. Tudo fica lindo quando você aprende a amamentar. Nasce um bebê e a mãe. Ela sabe quase nada. Sabe nada, na verdade. Tome solzinho nos mamilos que tudo fica bem. Tudo fica lindo. Amamentar é uma delícia. O bebezinho também".
Em outra ocasião, Débora relatou que está sentindo muita fome por conta da amamentação. "Que situação. Amamentar dá muita fome, muita, muita fome. O almoço aqui de casa demorou um pouco para sair. Até aí tudo bem, mas quando eu fui comer eu me comi. Se não bastasse a pessoa ter repetido três vezes, eu ainda tenho que arrancar um bife do meu próprio beicinho", comentou.
(Por Patrícia Dias)