Pablo cometeu uma gafe ao participar do "Encontro com Fátima Bernardes", nesta segunda-feira (17). No encerramento do matinal, o cantor foi flagrado atendendo o celular quando a apresentadora divulgava a estreia de "Os Dias Eram Assim". Na semana passada, Isabelle Drummond apareceu com seu smartphone em cena da novela "Novo Mundo", que se passa nos anos 1800.
Logo, os telespectadores notaram o descuido do "rei da sofrência". "Pablo falando no celular, foi isso?", perguntou um. "O que é o Pablo falando no celular ao vivo no 'Encontro'?", questionou uma internauta. Já após a gafe com a atriz na trama das seis, a Globo disse que houve um "descuido", mas negou ter proibido o elenco do folhetim de entrar no set com seus aparelhos de telefonia móvel.
Solteira desde agosto, quando assumiu o fim do casamento de mais de duas décadas e meia com William Bonner , a jornalista foi elogiada por Marília Gabriela também ao vivo. "Você nessa fase neo solteira está maravilhosa", disparou a entrevistadora. "Agradecida. Muito Obrigada. Fico sempre com vergonha", respondeu, sem jeito, Fátima Bernardes. Dias antes, a jornalista já havia sido elogiada por Maria Ribeiro. "Hoje acordei a fim de você (Fátima). Senão, não acordo, não tenho estímulo para acordar às 7h da manhã. Depois que separou, está uma loucura", disparou, pedindo para a anfitriã contar a nova fase de sua vida. "Quando me chamarem par um programa, eu conto tudo", respondeu a mãe de Beatriz, Vinícius e Laura, com bom humor.
Também na semana passada, a humorista puxou a orelha da plateia do matinal quando o bullying foi tema. Isso aconteceu depois que Ed Motta lembrou os apelidos que tinha na infância por estar acima do peso. "Por ser gordo, sempre fui muito gordo... Os apelidos eram os clássicos. Como 'rolha de poço'...", lembrou. Nesse momento, Fabiana Karla repreendeu as pessoas que riram. "Não riam, não. Isso não é legal rir não. A gente está falando sério. Essa reação de vocês é a reação que as pessoas têm, naturalmente. Ficam constrangidas. Não se permitam rir!", reclamou.
(Por Guilherme Guidorizzi)