Diante das inúmeras polêmicas que não param de surgir a respeito do caso do rapper P. Diddy, que está preso, acusado por diversos crimes sexuais, como estupro, e até tráfico humano, até as rádios brasileiras foram afetadas por esta situação.
Segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, o pedido de suspensão da música surgiu em pelo menos três das principais rádios FM do Brasil. O hit "Last Night", considerado um dos maiores sucessos do cantor, não pode mais ser executado.
A coluna informou que a Rádio MIX, a Jovem Pan, além da Metropolitana transmitiram orientações aos seus locutores para evitarem tocar a música durante a programação.
Já que as inúmeras histórias não param de surgir a respeito do cantor, como a de uma situação com uma modelo da Playboy, que chegou a afirmar que P. Diddy traiu Jennifer Lopez com ela, a decisão da proibição do hit surge na tentativa de evitar possíveis reclamações dos ouvintes.
Até os dias atuais, a canção ainda era uma das mais tocadas nas rádios, o que era até considerado uma situação controversa, diante dos assuntos problemáticos que envolvem P. Diddy. O rapper, inclusive, chegou a comemorar seu aniversário da prisão este ano.
É importante mencionar que, por aqui, o Purepeople já te falou que vários famosos mundo afora tiveram seus nomes envolvidos em situações bem intensas com o rapper preso.
Um deles foi Justin Bieber, com uma suposta teoria que envolvia o clipe de "Yummy", e até mesmo a cantora Jennifer Lopez, ex-namorada do cantor, que chegou a protagonizar uma atitude polêmica quando questionada sobre o ex-parceiro.
Na web, como no Tiktok por exemplo, e em outras redes, se fizermos uma busca pela canção de sucesso do rapper - "Last Night", é possível encontrar diversos vídeos de internautas que supostamente ficaram parados, em choque, até mesmo com uma espécie de protesto, quando, na música, a parte cantada com P. Diddy começa.
Vários internautas chegam a expressar sua opinião a respeito dessa música no vídeo, como: "Ainda bem que eu nunca ouvi a "original", disse um. Outro também falou: "Ele 'tá' dentro da minha mente, ele sabe que eu sou a she knows". Outra também disse: "Coloca o Kenye West pra fazer essa parte (risos)", como também "Coloquem o 50Cent no lugar do Diddy".
Assista aos vídeos abaixo para conferir: