Paula Fernandes se apresentou no Teatro RioMar, no Recife, na noite de sexta-feira (6). Ousada, a cantora, exibindo os fios mais curtos, tirou o sapato, desceu do palco, dividiu o microfone com os fãs e foi abraçada pelo público. O novo visual, claro, não passou despercebido. "Gostaram?", perguntou. "Um belo dia resolvi mudar", completou. Com ingressos esgotados, a sertaneja fez ainda brincadeiras com a plateia: ela disse que tinha apenas 15 anos e brincou sobre a vida amorosa. "Fui traída, quem perdeu foi ele", disparou a mineira, levando os admiradores ao delírio. Além disso, Paula, referência quando se trata de um corpo lindo, foi recebida com gritos de "Linda, gostosa e casa comigo".
Ainda durante a apresentação, Paula, que já negou o rótulo de antipática, falou sobre importância da prevenção contra o câncer. "Eu apoio e sou a favor de qualquer campanha relacionada à saúde. Câncer de mama é um assunto muito sério e precisamos falar mais sobre, conhecer ele e nos tocar. Quanto antes descobrir e começar o tratamento, maior são as chances de cura", falou.
Recentemente, Paula cortou o cabelo e fez mechas em tom de cobre. Ao Purepeople, a artista disse que aprovou o look. "Já faz tempo que eu estava querendo cortar. Acho que essa mudança é uma mudança que tem que acontecer de dentro para fora. Eu sempre tive o cabelo comprido, como toda mineira a gente tem paixão por cabelos, e eu não queria que essa transformação, essa mudança fosse algo imposto, sabe? Observei que esse long bob está sendo bastante usado e estava com muita vontade de experimentar. Aí, para não cortar tudo eu cortei um pouquinho para gravar o DVD 'Amanhecer' e gostei. E agora resolvi radicalizar mesmo porque eu acho que meu espírito estava pedindo essa mudança. Meu cabelo é poder, estou bem feliz com o resultado. Combinou com o meu rosto e o legal é que todos os looks ficam modernos com o cabelo assim, um pouco mais curto. Gostei demais! Eu estou vivendo um momento muito pleno, levo, seguro e bem resolvido. Acho que essa fase de conquista de mim mesma, assim, mais do que nunca está retratada no cabelo, no que estou querendo usar, nas minhas atitudes, no meu comportamento", avaliou.
(Por Patrícia Dias)