Luciano Huck entrevistou com excluvidade o camisa 11 da Seleção Brasileira, Oscar, em Londres, alguns dias antes da Copa do Mundo. Durante a entrevista, o jogador, que se destacou e fez um gol na estreia do Brasil contra a Croácia, no último dia 12 de junho, abriu o coração e falou do ciúmes que tem da irmã Gabrieli, do amor pela mulher, Ludmila, e da perda do pai, aos 3 anos de idade.
"Fez falta em alguns sentidos. Tem coisas que eu iria querer ajuda do pai como ouvir alguns conselhos. Joguei no São Paulo que era o clube que ele torcia, queria que ele tivesse do meu lado para ver. Mas não tenho lembranças dele, pois era muito novo quando ele morreu", disse o jogador sobre o pai, que faleceu em um acidente de carro.
Oscar foi criado pela mãe, Sueli, junto com as irmãs Daniela e Gabrieli e se tornou a figura masculina da casa. Por isso, diz cuidar muito das irmãs e ter muito ciúmes delas. Gabrieli, que sonhava em ser miss em uma festa de Americana, interior de São Paulo, chegou a ser impedida pelo irmão. Ao ser questionado pelo apresentador sobre o ciúme que sente da irmã, ele negou: "É mentira! Antes eu era mais, hoje não", e sorriu quando Luciano contou que ele a vetou de participar do concurso. "Não deixei mesmo (risos). Se ela quer ser atriz tudo bem, mas..."
Luciano Huck aproveitou a brincadeira e convidou a moça para fazer um ensaio fotográfico para o "Caldeirão". Oscar aprovou a ideia e o apresentador exibiu as fotos da irmã do jogador após a matéria. Ao responder a perguntas de brasileiros que moram em Londres no Victoria Park, um torcedor mais afoito questionou como podia fazer pra se tornar seu cunhado. Oscar sorriu e foi direto: "É difícil para minha irmã. Eu tenho duas irmãs muito bonitas, vai lá e tenta mas.. Se tem chance eu tô fora", brincou.
Durante o papo, Luciano mostrou uma conversa por vídeo entre Oscar e a mulher dele e obrigou o jogador a "falar fofinho" na despedida, tirando boas risadas de Oscar. "Então tá, amor. Te amo muito, depois a gente se fala", disse o jogador, tímido.
Júlia, a primeira filha do casal, nasceu dias antes da Copa do Mundo e Oscar só conseguiu dormir uma noite ao lado da recém-nascida. Luciano mostrou com exclusividade alguns cliques do jogador ao lado da menina.