Nada de Gucci, Prada, Christian Dior, Alexander McQueen, Louis Vuitton ou Chanel para Helen Hunt. A atriz que fez "Náufrago" e foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por "As Sessões", optou por cruzar o tapete vermelho mais fotografado do mundo usando uma vestido da H&M, que é uma das maiores lojas de departamentos do mundo.
O modelito era um simples tomara que caia com calda, e barato. Em conversa com Ryan Seacrest, no tapete vermelho da premiação, ela disse que a política de preços da loja a atrai muito e que pode usar um vestido não tão caro e combiná-lo com diamantes de sete quilates que custam cerca de US$ 70 mil, aproximadamente R$140 mil.
Quem também optou por joias que chamem mais atenção que os próprios vestidos foram as atrizes Anne Hathaway e Jennifer Lawrence. Vestindo Prada e Dior, respectivamente, as atrizes optaram por usar colares para trás, que caíam sobre o decote nas costas dos vestidos.
Ao que parece, Helen gosta de usar estilistas ou marcas diferentes em premiações. Para o tapete vermelho da entrega de dos prêmios anuais da Associação de Críticos de Cinema de Nova York (Critics' Choice Movie Awards), ela escolheu um vestido assinado por Philip Armstrong. O estilista não é tão comercial e prefere confeccionar peças exclusivas, principalmente para artistas como Kelly Rowland, Ashley Tisdale,Katy Perry e Lady Gaga.