Se Lady Gaga ousou com um vestido azul volumoso e com cauda gigante no Golden Globes, no SAG Awards a cantora - e também atriz - preferiu um longo minimalista e sóbrio, em tom de off white. E foi exatamente esse mood clean que reinou no tapete vermelho do evento. Na "bodas de prata" do SAG Awards, as atrizes surgiram com longos sofisticados mas com cores neutras, como preto e bege, servindo de inspiração para quem procura looks de festa mais, digamos, usáveis. Decotes e fendas generosas também marcaram os looks das estrelas. Confira os highligths!
O tapete vermelho do SAG Awards foi discreto em relação à cores! Além de Lady Gaga vestindo um longo meio gelo meio off white, Elisabeth Moss, que concorreu ao prêmio de Melhor Atriz pela série "The Handmaid's Tale", também apostou em um vestido longo branco com a cintura marcada por um laço preto da grife Monique Lhuillier. O modelito tomara que caia é um dos mais clássicos e queridinhos do momento.
Não foi só de look sóbrio que se fez o red carpet do SAG Awards! Sandra Oh surgiu luxuosa em um vestido longo vermelho de um ombro só (mais uma prova de que ombros de fora são trend!) da grife Jenny Packham, feito de duas texturas, uma de aplicações e a outra de tule na cauda. O Living Coral, a cor tendência de 2019, também marcou presença: quem usou foi a estrela Jane Fonda, que usou longo com efeito de escamas de Maison Valentino. Para combinar, scarpin dourado da grife Sarah Flint. O rosa claro também surgiu no red carpet da premiação. Quem usou foi Emily Blunt, que ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por "Um Lugar Silencioso". O longo era da grife Michael Kors e contava com maxibabados nas mangas.
As celebridades vêm provando que peças em alfaiataria podem substituir o vestido de festa! Quem apostou na calça social para o SAG Awards foi Emma Stone: a atriz surgiu com uma calça preta e blusa dourada de uma manga só da grife Louis Vuitton. Na mesma vibe de looks "boyfriend", Lupita Nyong'o escolheu um vestido da grife Vera Wang em que a parte de cima lembrava um blazer estilo tomara que caia.
(Por Beatriz Doblas)