Aritana Maroni, filha de Oscar Maroni, é uma personalidade polêmica – e suas participações em reality shows como "MasterChef Brasil", "A Fazenda", "Power Couple" e "Troca de Esposas" provam essa teoria. Logo, sua passagem pelo "Link Podcast", nesta quinta-feira (27), veio recheada de assuntos considerados tabu, como o conteúdo adulto que a empresária produz para plataformas como OnlyFans e Privacy.
Segundo Aritana, ela entrou para o OnlyFans por dois motivos: dinheiro e ego. "Eu sou de uma geração que cresceu querendo ser capa da Playboy. Já que não tem mais Playboy, a gente bate meta no OnlyFans", brinca a musa, que diz já ter ganhado cerca de R$ 7 mil por mês por suas fotos picantes. Após um tempo afastada da plataforma, ela está em processo de voltar com força total.
Mãe de Manuela (14) e Igor (17), Aritana revela que os filhos não apenas sabem de sua conta no OnlyFans, como ajudam a selecionar o conteúdo que vai ao ar: "Eles já me viram fazer ensaios fotográficos. A Manuela ainda me ajuda a escolher as fotos. Eu recebo as fotos, sento com eles e peço a opinião."
Aritana conta ainda que informou aos filhos de que voltaria a investir pesado na produção de conteúdo sexy. "Quando eu voltei agora, com uma força maior, eu juntei os dois e falei 'gente, mamãe vai voltar'. Eles cresceram entendendo que o corpo é meu e eu faço o que eu quero", afirma a empresária, que rebate as críticas na lata: "Gente, qual é o problema deles terem uma mãe de 45 anos que gosta do corpo dela e assume?"