Em meio a especulações de um possível conflito entre Patrícia Poeta e Manoel Soares, a apresentadora do 'Encontro', programa matinal exibido diariamente na TV Globo, foi alvo de uma nova polêmica. Na atração de segunda-feira (03), a jornalista foi bastante criticada, mais uma vez, por 'cortar' a fala do colega de palco ao vivo.
Após toda a repercussão do episódio, Patrícia emitiu uma nota enviada à imprensa afirmando que o acontecido foi uma casualidade de programa ao vivo, e que assim que percebeu o erro, se desculpou com Manoel Soares.
No entanto, a ausência do comunicador nesta terça-feira (04) chamou atenção dos telespectadores, que buscaram entender por qual motivo o jornalista não estava ao lado de Patrícia no palco do programa. Nas redes sociais, internautas especulam que a falta de Manoel seria resultado do 'climão' ocorrido no dia anterior.
"Gente, o que aconteceu com Manoel Soares? Após o lamentável episódio de ontem, ele já não apareceu no programa Encontro. Será que o desligaram, por ter sido constante e abruptamente atropelado pela Patrícia Poeta?", questionou um.
"Eu tô chocada é que o Manoel Soares não apareceu no Encontro hoje. Eu tô chocada é que colocam um apresentador negro pra pagar de inclusivo e ele é constantemente humilhado publicamente com a omissão de vocês", lamentou outro.
Ao que tudo indica, a ausência do jornalista no palco do 'Encontro' após o episódio polêmico foi apenas coincidência e não tem ligação com o 'corte' ao vivo de Patrícia Poeta. Isso porque Manoel Soares não apresenta o programa nas terças-feiras, já que comanda outra atração à noite, no canal 'GNT'.