A forte polêmica entre Graciele Lacerda e o casal Amabylle Eiroa e Igor Camargo, filho caçula de Zezé Di Camargo , tem mais um desdobramento importante. Não custa antes lembrar que a treta sertaneja começou após a capixaba ser acusada de ter perfis falsos na web para atacar a mulher de seu enteado.
Graciele chegou a afirmar ter provado junto à Justiça sua inocência, enquanto Igor foi demitido pelo próprio pai de uma empresa ao defender a mulher e ficar contra a madrasta. Um inquérito chegou a ser aberto para saber se Amabylle praticou "stalking" contra a influencer.
Agora, a colunista Fabia Oliveira, do portal "Metrópoles", revela novos detalhes. Igor e Amabylle nesse meio tempo passaram a ser suspeitos de falsidade ideológica. O motivo? O casal teria utilizado procurações com declarações falsas no estado de Goiás.
Vamos explicar. O irmão mais novo de Wanessa Camargo e Camilla Camargo mora com a mulher em São Paulo, mais precisamente em Santana de Parnaíba. Contudo, nesse ano, o casal com o auxílio de uma parente dele passou a dizer que mora na capital goiana, o que seria uma desinformação.
A história ganhou outro rumo quando Igor resolveu não levar adiante os processos. De acordo com a colunista, o motivo seria o receio de descobrir que ele alegou morar em Goiás quando possivelmente reside em São Paulo.
Por sua vez, Graciele, via seus advogados, quer que o processo corra em São Paulo, onde estariam vivendo Igor e Amabylle, que fez a web cutucar a atual mulher de Zezé no dia do seu aniversário.
Com isso, agora Igor e Amabylle estão sendo investigados por suposta falsidade ideológica. Roseleida Godoi, irmã de Zilu e a parente que ajudou o casal, será ouvida. Já Igor e Amabylle terão que se pronunciar de novo.