Zilu Godoi passou por um susto na madrugada desta quinta-feira (15). A empresária, que está no Brasil há um mês, foi hospitalizada às pressas e precisou tomar medicação na veia. A informação foi revelada pela própria influenciadora, através de seu perfil no Instagram.
"Eu falo pra vocês daqui a pouco porque estou nesse horário no Einstein [Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo] tomando medicação. Uma coisinha aí apareceu, mas logo, logo, se Deus quiser, estou bem", disse Zilu, enquanto tomava medicação na veia.
De volta ao Brasil após anos impedida de voltar à sua terra natal, Zilu elogiou os médicos que a atenderam. "Médicos bons aqui. É que o Einstein gosta tanto de mim, que quando eu venho pro Brasil tenho que dar uma passadinha aqui. Não seria normal se não passasse. Vou melhorar, pode deixar", prometeu.
O mistério em torno do problema de saúde deixou fãs apreensivos. A reportagem do Purepeople entrou em contato com a equipe da ex-mulher de Zezé Di Camargo, que revelou que Zilu foi diagnosticada com Herpes Zóster, uma infecção viral que pode gerar uma série de complicações. Ela foi medicada, já recebeu alta e seguirá repousando em casa.
Zilu ficou impedida de deixar os Estados Unidos, onde mora há anos, por conta de questões burocráticas relacionadas a seu visto. O processo precisou ser interrompido durante a pandemia e o grande número de demandas do consulado após o fim da quarentena atrasou ainda mais o processo. A empresária está no Brasil desde maio, quando passou o Dia das Mães ao lado dos filhos pela primeira vez em anos.
"Um dia dedicado a celebrar o amor mais puro e forte do universo. Em honra a você, minha mãe, e aos meus filhos, gostaria de expressar minha gratidão a Deus! Vocês, meus filhos, são meu sangue, são meu alicerce, o amor que temos foi concebido e abençoado por Deus! O amor por vocês é sangue do meu sangue que flui em minhas veias, alimentando a essência da minha vida. Vocês são tudo pra mim", celebrou Zilu, na ocasião.