Bruno Gagliasso surgiu com uma bota ortopédica no pé esquerdo e segurando muletas em foto postada no Instagram da mulher, Giovanna Ewbank, homenageada por ele com tatuagem. "Ele está feliz que não pode andar sem bota", zoou a apresentadora do podcast "Quem Pode, Pod!" mostrando a cara amarrada do marido, pai de seus três filhos, Bless, Zyan e Títi, de 10 anos recém-comemorados com festa na qual a menina surgiu fantasiada de Wandinha.
Na imagem é possível ver ainda Gagliasso com a perna apoiada em uma cadeira. No seu Instagram, o ator brincou ao abrir a tradicional caixinha de perguntas do Stories: "Estou manco em casa querendo bater papo!". Logo o assunto do pé imobilizado veio à tona.
"O que aconteceu com você?", perguntou um internauta. "Não me preparei... Não aqueci antes do treino! Deu nisso!", esclareceu Gagliasso, alvo de elogio de um ator ao passar por uma mudança no visual. Outro usuário da rede social quis saber quantas tatuagens o artista tem. Ele não soube dizer. "Com essa, eu perdi a conta!", disse se referindo ao desenho no qual homenageia Giovanna.
Patrícia Poeta e Manoel Soares estão acumulando uma série de polêmicas desde que passaram a apresentar o "Encontro" - a dupla deverá ser desfeita em julho primeiro com as férias dela e depois com as dele, que, em seguida, deixará o matinal. Entre uma saia-justa e outra, Betty Faria saiu em defesa da jornalista e questionou se não se trata de uma campanha contra Patrícia.
Foi o suficiente para Gagliasso, ferrenho defensor do governo Lula, alfinetar a veterana: "Vem aí uma nova Regina Duarte (que exerceu o cargo de secretária na gestão Jair Bolsonaro)?". E Betty não se calou. "Bruno, você não me conhece. Admiro você por tudo, mas não seja injusto comigo por que dei uma opinião em defesa de uma mulher boa profissional que está sofrendo campanha diária", disparou.