Em 'Terra e Paixão ', Antônio (Tony Ramos ) tentará matar Aline (Barbara Reis ), mas Ramiro (Amaury Lorenzo) salvará ela e Kelvin (Diego Martins). Cenas do último capítulo.
Uma das últimas cenas de 'Terra e Paixão' será a morte de Antônio pelas mãos de Ramiro. Na história, o fazendeiro fugirá durante sua transferência para a casa de detenção, mas resolverá matar Aline.
A estratégia do ricaço é acabar com a vida da nora durante seu casamento com Caio (Cauã Reymond ). O bandidão entrará disfarçado na igreja e durante a cerimônia, arregaçara a arma para acabar com a mocinha.
No entanto, desnorteado, ele pegará Kelvin como refém, deixando Ramiro preocupado e, ao mesmo tempo. Desesperado, o jagunço atirará contra o ex-patrão para salvar a vida do seu amor, fazendo com que todos o acompanhem como testemunhas.
Ao presenciar tudo, Marino (Leandro Lima ) prenderá o rapaz, que se declarará para o namorado ao ouvir a voz de prisão com o sonoro "Eu te amo". Na sequência, ele tascará um grande beijo em Kelvin.
"O Ramiro matou o Antônio na frente de todo mundo. Eu tenho que prender. É a lei", responderá o delegado. "Kevinho, eu ia ser preso mesmo... Ele só está fazendo o trabalho dele", dirá Ramiro ao ouvir Kelvin pedir para que solte ele.
Vale ressaltar que Ramiro já havia feito delação premiada e seria preso por relevar todos os crimes que cometeu ordenados pelo ricaço.
O final de Antônio ainda pode ser uma incógnita. Recentemente, Tony Ramos revelou que gravou quatro finais para seu personagem, inclusive, a de sua morte.