A primeira reprise da novela "Bambolê" (Globo, 1987/1988) exibe o último capítulo nesta semana no canal Viva após 173 dias de exibição. O público voltou ao final da década de 1950 para acompanhar a história do viúvo Álvaro (Claudio Marzo, um dos atores já falecidos do elenco) e suas três filhas. Com o fim de "Bambolê", o canal pago passa a reprisar "O Sexo dos Anjos" (cuja trama principal você confere aqui).
No final da novela, você sabe se Álvaro ganhou um final feliz com Marta (Susana Vieira)? E o que ocorreu com Ana (Myrian Rios), uma das filhas do viúvo? O Purepeople volta ao tempo para te contar o que de mais importante ocorreu com os personagens da novela "Bambolê". Veja abaixo o resumo distribuído pela Globo à imprensa na época da última semana da então novela das seis.
Cristina (Carla Marins) descobre que Fausta (Joana Fomm) deixou praticamente tudo para ela, até mesmo o casarão. A vedete Bete Nigri (Regina Restelli) é uma das pessoas que comparecem ao casamento luxuoso de Yolanda e Murilo. Usando um atraente vestido vermelho, Bete é convidada por Gabriel (Armando Bógus) para se mudar para o exterior e lá seguir a carreira, depois que os dois ficam lado a lado durante a festa.
Posteriormente, de forma simbólica, Marta comemora seu casamento com Álvaro. Depois que Murilo (Maurício Mattar) se casa com Yolanda (Thais de Campos), Ana segue em seus planos e se dirige ao cais do porto com a intenção de viajar sem ninguém para a Europa. Luís Fernando (Paulo Castelli) vai atrás de Cristina disposto a fazer as pazes com ela por conta do filho deles.
Acontece que Cristina mostra que amadureceu e faz a cabeça de Luís Fernando para ele procurar Ana antes que a perca para sempre. Cristina diz isso porque entendeu que eles não podem ser felizes juntos porque ele, Luís Fernando, não gosta dela.
Luís Fernando mostra gratidão a Cristina e sai em disparada ao cais do porto. No local, ele e Ana têm um encontro. Eles nem falam nada, apenas se beijam de maneira longa, uma vez que Ana demonstra que estava aguardando por isso por todo o tempo em que ficou no cais à espera do navio com destino à Europa.
Na cena do casamento de Yolanda, Thais de Campos usou um vestido estilo Audrey Hepburn com mangas compridas e gola alta. A personagem ficou 1h à espera do noivo até que ele surgiu na garupa de uma moto pilotada por Alligator (Guilherme Leme), padrinho da cerimônia. Depois, na mesma moto, decorada com aquelas latas e fitas, os recém-casados partiram para a lua de mel.
As cenas do casamento foram gravadas em uma capela da Floresta da Tijuca e contaram com a participação especial do ator Felipe Carone, intérprete de um padre.
Outros casais que encontraram o destino da felicidade foram Mumu (Mila Moreira) e Alligator; Júlia (Riva Nimitz) e Manoel (Germano Filho); Amália (Denise Fraga) e Pronto (Antonio Calloni); Orsina (Claudia Lyra) e Canguru (Eri Johnson).