A semana é de fortes emoções para Pedro Bial. Depois da final do "Big Brother Brasil", na terça-feira, o apresentador completa 55 anos, nesta sexta (29). Depois de três meses de trabalho intenso no reality show, o jornalista vai se ausentar da televisão até a estreia da segunda temporada do programa "Na Moral", em julho.
Como sempre, Bial emocionou a todos na hora de anunciar o grande vencedor da décima terceira edição do "BBB", a mineira Fernanda se tornou a mais nova milionária ao receber o prêmio de R$ 1,5 milhão. Desde o primeiro reality, em 2002, o jornalista prepara discursos reflexivos para cada eliminação.
Em fevereiro deste ano, Bial lançou sua segunda direção de longa metragem "Jorge Mautner - O filho do Holocausto". Ele já tinha dirigido o documentário "Os Nomes de Rosa", em 2004, e "Outras Estórias", em 1999.
O apresentador vem fazendo história na TV brasileira. Ele começou na TV Globo em 1981, no "Jornal Hoje", seguindo para o "Globo Repórter" e depois se tornou correspondente internacional de Londres. Quando voltou para o Brasil, assumiu o "Fantástico", no qual ficou até 2007. Em 2003, apresentou o "Espaço Aberto", no canal pago Globo News. E há 12 anos é apresentador do "Big Brother Brasil". Em 2012, Bial iniciou um novo projeto, o "Na Moral".
O Purepeople montou uma galeria com fotos do apresentador. Confira!