O cupido teve trabalho (e que trabalho!) em 2023, agitando o meio artístico. Ao mesmo tempo em que separações inesperadas surpreenderam os fãs dos famosos, novos casais foram formados ao decorrer do ano. Alguns deles, porém, não vão passar as festas de final de ano juntos.
Outros se separaram e deram nova chance ao amor pouco tempo depois. Te até quem aumentasse a família. Mas você se lembra que novos casais foram formados em 2023, ano marcado ainda por graves acidentes e despedidas dolorosas?
Se você esqueceu ou não se recorda de todos, o Purepeople resolve teus problemas nessa retrospectiva 2023. Confira em nossa galeria!
2023 vai deixar saudade sim para a atriz. Além de retornar às novelas, fazendo sua primeira vilã, Preciosa de "Fuzuê", Marina Ruy Barbosa engatou namoro com o milionário Abdul Fares. O casal foi filmado junto pela primeira vez em julho, mas só assumiu de fato a relação com um beijo em agosto durante desfile da grife da artista.
Com seis meses de namoro, Marina e Abdul noivaram e o casamento está previsto para logo logo, em 2024. Por sua vez, Rafael Cardoso foi clicado aos beijos com a modelo Vivian Linhares nos primeiros dias de janeiro. Acontece que dois meses depois, o casal se separou.
O ex-marido de Mari Bridi teve um rápido affair com uma psicóloga, que deu seu terceiro filho em novembro. A essa altura, Rafael e Vivian já haviam retomado o relacionamento em julho.
Uma situação parecida aconteceu com Arthur Aguiar. O ator foi apontado como affair de uma ex-participante do "The Voice", mas engatou mesmo foi namoro com a influencer Jheny Santucci. Em setembro, o casal confirmou os rumores de uma gravidez para dali a três dias revelarem o fim do namoro.
Enquanto isso, Maira Cardi, ex de Arthur, assumiu namoro com Thiago Nigro em março. Em um mês ficaram noivos e em agosto, após cinco meses, se casaram. Outros novos casais que surpreenderam os fãs foram Isis Valverde e Marcus Buaiz e Lexa e Ricardo Vianna.
Mas nem tudo foi alegria para o cupido. Outros famosos engataram novos relacionamentos em 2023, porém viram a relação não ir muito adiante. Caso de Rafa Kalimann e Antonio Palhares, Maiara e Matheus Gabriel, e Maraisa e Fernando Mocó.